Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 253

Após nocautear Borrachinha, Adesanya cutuca brasileiro: “Eu entendo a p*** do jogo dele”

Campeão dos pesos-médios fala de estratégia de Borrachinha na luta principal do UFC 253 e afirma ser o mais esperto

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Adesanya provoca Paulo Borrachinha após nocaute no UFC 253 - GettyImages
Israel Adesanya provoca Paulo Borrachinha após nocaute no UFC 253 - GettyImages

No último sábado, 26, Israel Adesanya nocauteou Paulo Borrachinha no duelo principal do UFC 253. Aos 3m59s do segundo round, o nigeriano confirmou a vitória para manter o cinturão do peso-médio (até 84kg).

Em coletiva após a luta, Adesanya cutucou o brasileiro por todas as provocações que antecederam ao embate. O campeão do UFC afirmou ser mais esperto que Borrachinha ao entender o jogo dele.

“Depois do primeiro round eu estava descansado, olhei e pude ver que ele estava sentado. No segundo round, as palhaçadas dele, eles queriam que eu parasse lá. "Vem, vem, por que está correndo? Vem aqui". Eles queriam que eu parasse lá para eles conseguirem me socar. Eu não sou estúpido, seu idiota. Eu disse a vocês que ele é burro. Eu sou esperto. Eu entendo a p*** do jogo dele. Eu disse a vocês antes da luta, eu não sou um saco de pancadas humano. Ele só lutou contra sacos de pancadas humanos, caras que só pararam lá e ficaram. Eles só o deixaram bater neles”, afirmou.

Em toda a carreira, passando pelo muay thai e MMA, Adesanya agora 100 vitórias na bagagem.

“Esta foi a minha centésima vitória somando todos os esportes de combate. Escute, uma luta, duas lutas, três lutas, quatro lutas, cinco lutas, seis lutas, todo o caminho até a centésima. Eu tive mais de 100 lutas. Eu não sou a p*** de um bebê neste jogo. Faço esta m*** há muito tempo. Ainda estou fresco. Tenho 31 anos, mas parece que tenho 26”, concluiu o nigeriano.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.