Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SUCESSO!

Mini Khabib: Russo de 18 anos faz sucesso nas redes sociais com rosto de bebê e conhece ídolo

Adolescente sofre do mesmo tipo de nanismo de Messi, e é fã da estrela do UFC, Khabib Nurmagomedov

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russo conhecido como mini Khabib ao lado do seu ídolo - Reprodução/Instagram
Russo conhecido como mini Khabib ao lado do seu ídolo - Reprodução/Instagram

Se no esporte a gente encontra diversas situações inusitadas, imagina só quando isso se mistura com as redes sociais. Foi isso que aconteceu com o adolescente de 18 anos, conhecido como "mini Khabib", fã da estrela do UFC, KhabibNurmagomedov.

Hasbullah Magomedov faz um enorme sucesso nas redes sociais por sofrer de um tipo de distúrbio genético que o deixa com a aparência de uma criança, e pior, sua voz também fica como se ele fosse muito mais novo do que ele é.

O "garotinho" russo espantou a todos por aparecer nas plataformas bebendo cerveja, dirigindo e principalmente, lutando. Fã incontestável de Khabib, o adolescente logo foi apelidado com o nome do ídolo, e até mesmo conseguiu conhecê-lo.

Acontece que Khabib junto de Hasbullah organizaram uma "luta entre bebês", contra AbduRozik, um cantor de rap portador da mesma condição que assim como o russo, faz sucesso no YouTube.

Apesar de o combate ter agradado os seguidores, a luta não foi bem-vista pela Associação Atlética de Anões Russos, que considerou o combate "antiético e errado", conforme publicado pelo jornal "The Sun".

O curioso é que Hasbullah possui acondroplasia, o mesmo tipo de nanismo que LionelMessi foi tratar quando chegou ao Barcelona, com apenas 10 anos de idade.

Justamente por ter esse rostinho e voz de criança, as publicações do jovem russo fazem tanto sucesso na internet. Por lá, ele aparece dirigindo carros e mostrando habilidades que seriam impossíveis em uma criança.