Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SEGREDOS!

Khabib revela maior medo de Cristiano Ronaldo e confidencia projeto do craque para filho; confira!

Lenda russa do MMA tem o jogador da Juventus como um de seus amigos mais íntimos

Redação Publicado em 05/03/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e o lutador de MMA Khabib - GettyImages
Cristiano Ronaldo e o lutador de MMA Khabib - GettyImages

Khabib Nurmagomedovse aposentou das lutas do MMA desde que finalizouJustin Gaethje com um triângulo no UFC 254, no confronto que aconteceu em outubro de 2020. Além das lutas, o astro também é fissurado no futebol mundial.

E um dos amigos mais próximos da lenda russa, considerado por muitos como maior nome da história do Ultimate, é ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que também ostenta status igual para diversas pessoas no mundo da bola.

Em entrevista para o "Youtuber" russo KraSavaKhabib abriu o jogo sobre sua relação com o craque português e revelou que mantém um contato muito próximo com o camisa 7 da Juventus.

"Conversamos muitas vezes, quase todos os dias. Quando nos encontramos falamos sobre de onde tiramos nossa motivação. Ele me disse que quer que seu filho seja seu sucessor", disse.

O lutador ainda contou um dos principais medos que o craque tem em sua vida.

Mesmo com o desejo de que Cristiano Ronaldo Júniorsiga os passos no futebol, ainda há um medo que atormenta o craque português.

O atacante da Juventus teme que seu filho não tenha a ambição necessária na carreira por ter fartura de oportunidades ainda não jovem, ao contrário do camisa 7 da Velha Senhora.

"Quando Cristiano era menino, só sonhava em ter um simples par de botas. Mas o filho dele tem tudo. Ele teme que o filho não sinta a mesma fome, a mesma vontade. Pessoas são guiadas por isso, por quererem realizar coisas. Quando você tem tudo, fica difícil encontre a motivação certa. Não direi que fiquei surpreso, mas gostei de ouvi-lo. Percebi que é uma pessoa que não se contenta com um, dois ou três títulos", contou.