Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POSSÍVEL CONFRONTO!

Masvidal sobre possível luta contra McGregor: “Vão ficar com pena dele”

Norte-americano se mostrou confiante diante da possibilidade de enfrentar o irlandês

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Masvidal está confiante caso possível luta contra McGregor aconteça - GettyImages
Masvidal está confiante caso possível luta contra McGregor aconteça - GettyImages

Conor McGregor está há um ano sem lutar, porém, o lutador segue sendo alvo de provocações de atletas que tem vontade de enfrentá-lo. O irlandês, que veio de derrota, anunciou seu retorno ao octógono para o dia 18 de janeiro, quando encara Donald Cerrone.

O atleta acabou sendo desafiado por um dos maiores nomes do UFC em 2019. Em entrevista ao The Jim Rome Show, Jorge Masvidal falou sobre uma possível luta contra o irlandês.

“Ele (Conor) se derrete. O que o mundo está esperando para ele é que ele sofra e seja castigado por algumas das coisas que ele fez em público”, afirmou.

Uma confirmação ou pelo menos uma previsão para o confronto dos dois ainda não tem data, entretanto, Masvidal não se importa com isso e continua traçando planos para quando for enfrentar o Notório.

“Todos vão sentir pena dele depois da luta. Eu posso afirmar isso. Eles vão perdoá-lo depois da luta, posso prometer. Esse batismo vai ser um brinde para o Senhor Conor”, contou.

Segundo o site Super Lutas, a possibilidade de um embate entre os dois ganhou mais força depois que o norte-americano declarou que “seu maior interesse é realizar apresentações em combates que possam render um maior retorno financeiro”.

Já que McGregor é conhecido por ter mudado a forma como promove seus combates e por ter participado de cards que bateram recordes de audiência, a luta entre os dois parece cada vez mais certa.

Entretanto, apenas um detalhe pode fazer com que esse encontro não se realize. Segundo o presidente do UFC, Dana White, se McGregor vencer Cerrone, o irlandês poderia ser colocado em uma disputa direta de cinturão contra Khabib Nurmagomedov, assim a luta contra o norte-americano ficaria ainda mais distante.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.