Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após anunciar volta ao octógono, Conor McGregor traça plano ousado para 2020

Lutador irlandês se envolveu em problemas com a Justiça e tenta recuperar o prestígio que tinha no UFC

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão depois da derrota para Khabib acabou marcando a luta - GettyImages
Confusão depois da derrota para Khabib acabou marcando a luta - GettyImages

Conor McGregor é conhecido por seu grande talento dentro do octógono e por algumas confusões que vem se envolvendo durante sua carreira. Após mais de um ano sem lutar, o irlandês irá enfrentar Donald Cerrone no UFC 246. A luta acontece no dia 18 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Este deve ser apenas o primeiro duelo que o lutador irá participar no ano de 2020. De acordo com o jornalista Ariel Helwani, o falastrão planeja lutar três vezes no ano que vem e deixar os problemas com a Justiça para trás.

“Ele (Conor McGregor) definiu que quer lutar três vezes no ano que vem. E ele não faz isso há três anos, ou seja, é um plano bem ousado. Mas Conor acredita que, quando está em atividade, sem se distrair, não se mete em problemas. Ele é muito focado, e as pessoas ao redor dele têm me dito que não o veem focado assim há muito tempo”, afirmou o jornalista na ESPN americana.

“Ouvimos muito isso, mas será que ele vai dormir e acordar cedo? McGregor quer provar para todos que achavam que ele estava acabado que, na verdade, estavam errados. Então, Conor quer lutar em janeiro (ele queria em dezembro, mas o UFC não lhe deu essa chance), depois no meio do ano, talvez contra Jorge Masvidal ou Nate Diaz, para, no fim de 2020, enfrentar Khabib Nurmagomedov em Moscou. Conor McGregor quer vencer as duas primeiras lutas do ano que vem para lutar novamente pelo título dos leves e calar a boca de todos”, completou Ariel.

A rivalidade com Khabib Nurmagomedov transcende o mundo das lutas e, por isso, enfrentar o russo novamente é um desejo de McGregor. Os dois lutadores se odeiam e protagonizaram cenas lamentáveis após Khabib finalizar o irlandês em 2018. A luta acabou em pancadaria entre os lutadores e suas equipes.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.