Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / ESTREIA!

Longe do UFC, Fabrício Werdum estreia na 'Professional Fighters League'; saiba mais!

Nesta quinta-feira, 06, Fabrício Werdum volta ao mundo das lutas após deixar o UFC

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h19

Fabrício Werdum tem grande história no UFC - GettyImages
Fabrício Werdum tem grande história no UFC - GettyImages
A terceira rodada da temporada regular da ‘Professional Fighters League’ em 2021 marca a estreia do brasileiro Fabrício Werdum, ex-UFC, na organização. 
 
Uma das principais contratações para a temporada, o gaúcho, ex-campeão peso-pesado do UFC, faz a luta principal da noite desta quinta-feira, 6, contra o compatriota Renan ‘Problema’, que também estreia na PFL e tem apenas duas derrotas na carreira. 
 
 
O evento, que acontece em Atlantic City, Nova Jersey (EUA), conta com a participação de mais três brasileiros e tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 18h30 (horário de Brasília). 
 
Na co-luta principal, um duelo feminino pela divisão dos leves (até 70,3kg). Bicampeã olímpica de judô e atual campeã da categoria, a americana Kayla Harrison quer manter a sua invencibilidade no MMA diante da brasileira Mariana Morais
 
A paulista, que estreia em eventos internacionais, vem embalada por três vitórias consecutivas no Shooto, também exibido pelo Combate. Ainda no card principal, a paraense Larissa Pacheco, finalista da categoria peso-leve da PFL em 2019, enfrenta a montenegrina Julija Pajic, que vai para a terceira luta como profissional. 
 
No card preliminar, mais um brasileiro estreia. O paulista Bruno Cappelozza, dono de dez vitórias na carreira, todas por nocaute, duela pela categoria peso-pesado (até 120,2kg) com o croata Ante Delija, que vai para a sua segunda temporada na organização.  

UFC RODRIGUEZ X WATERSON 

 
Neste sábado, 8, a brasileira Marina Rodriguez faz a luta principal da noite diante da americana Michelle Waterson, pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). O ‘UFC Rodriguez x Waterson’, em Las Vegas, conta com a participação de mais quatro brasileiros: 
 
Marcos ‘Pezão’, Carlos Diego Ferreira, Amanda Ribas e Phillipe Lins. O Combate transmite o card completo, a partir das 17h50. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.  
 

PFL 2021 #3

 

CARD PRELIMINAR:

 
Peso-leve: Helena Kolesnyk x Taylor Guardado 
 
Peso-pesado: Denis Goltsov x Justin Willis 
 
Peso-leve: Genah Fabian x Laura Sanchez 
 
Peso-leve: Cindy Dandois x Kaitlin Young 
 
Peso-pesado: Ante Delija x Bruno Cappelozza
 

CARD PRINCIPAL:

 
Peso-leve: Larissa Pacheco x Julija Pajic  
 
Peso-pesado: Mohammed Usman x Brandon Sayles 
 
Peso-leve: Kayla Harrison x Mariana Morais 
 
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Renan Problema

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!