Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fabrício Werdum se destaca em noite do UFC e recebe quantia milionária por desempenho

Brasileiro não deu chances ao rival Alexander Gustafsson e venceu ainda no primeiro round

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werdum se destacou no UFC - GettyImages
Werdum se destacou no UFC - GettyImages

Na noite do último sábado, 25, o UFC realizou mais um evento na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. O destaque ficou por conta da atuação de Fabricio Werdum, que pode ter feito sua última luta pela organização.

Enfrentando o sueco Alexander Gustafsson, o brasileiro não deu chances ao rival e venceu a luta ainda no primeiro round com uma linda finalização. A atuação de Werdum fez com que o UFC decidisse abrir o bolso e premiar o brasileiro. As informações são do Lance.

Ao todo, Werdum recebeu cerca de R$ 260 mil por conta da finalização aplicada em Gustafsson. O prêmio foi concedido ao brasileiro pela “Perfomance da Noite”, que premiou ainda outros seis atletas.

O card do UFC ainda teve a presença de outros brasileiros, que alternaram entre vitórias e derrotas. Massaranduba derrotou Jai Herbert por nocaute técnico. Já Raphael Bebezão e Bethe Correia foram derrotados.

Alex Cowboy ainda saiu vitorioso e o duelo brasileiro entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro marcou a despedida de uma das maiores lendas do esporte. Porém, o resultado foi negativo para Minotouro em sua aposentadoria.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.