Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » POLÊMICA!

Amanda Nunes projeta luta no UFC e dispara contra Jéssica Andrade; entenda!

Jéssica Andrade e Amanda Nunes vem trocando farpas no UFC

Redação Publicado em 30/04/2021, às 19h33

Jéssica Andrade e Amanda Nunes vem trocando farpas no UFC
Jéssica Andrade e Amanda Nunes vem trocando farpas no UFC - GettyImages
Nesta sexta-feira, 30, a lutadora Amanda Nunes concedeu entrevista ao podcast do site Combate e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a campeã mundial projetou o duelo com Julianna Peña no UFC e abriu o jogo sobre a polêmica com Jéssica Andrade.
 
No último dia 15, a brasileira Amanda Nunes conheceu sua mais nova adversária no UFC. De acordo com o comunicado da organização, Julianna Peña foi a escolhida e vai brigar pelo cinturão da categoria peso-galo (até 61,2kg).
Pouco tempo depois da possibilidade ter sido divulgada, o UFC confirmou a realização do embate entre as lutadoras. Além disso, a luta já tem data marcada e será realizada no dia 07 de agosto. A organização já divulgou até o pôster do combate.
 
Vale destacar que a luta será a sexta defesa de cinturão na carreira de Amanda Nunes. Com amplo domínio na categoria, a brasileira já colocou seu nome entre os maiores destaques da história do UFC.
 
Falando era o único jeito que ela conseguiria lutar comigo. Só dessa forma, porque ranqueada para ser a próxima ela não está. A última luta dela foi contra Sara McMann, e eu ganhei da Sara McMann anos atrás. Foi a primeira wrestler que eu venci. Ela não tem crédito nenhum para estar abrindo a boca, mas é uma atleta dura”, analisou Amanda Nunes.
 
Nunca ninguém vai me ouvir dizendo que ela não tem um jogo bom. Ela é boa no que ela faz. Ela é atrapalhada, mas consegue o que ela quer com essa loucura dela. Ela tem um wrestling bom, mas tem muitos buraquinhos. Foi finalizada pela Valentina, pela Germaine de Randamie - todas atletas que eu ganhei finalizaram ela. Ela tem um bom jiu-jítsu, mas os buraquinhos são muitos. As meninas do striking acharam esses buracos e finalizaram ela”, completou.

POLÊMICA COM JÉSSICA ANDRADE

 
Sem entender as recentes declarações de Jéssica Andrade, que questionou o fato de alguns lutadores treinarem fora do Brasil, Amanda Nunes não poupou palavras e criticou a compatriota. Segundo ele, Bate-Estaca demonstrou ter certo recalque.
 
Eu não sei. Senti um pouco de recalque nas últimas entrevistas dela. Ter uma opinião, tudo bem, mas desmerecer a história e a carreira de outra atleta você jamais vai me ver fazendo. Jamais vou desmerecer a carreira da Jéssica e a atleta que ela é ou o que ela conquistou. Fiquei muito surpresa com tudo isso. Ela perdeu realmente para a Valentina. Isso foi uma derrota. Eu não sei de verdade o que aconteceu com a Jéssica”, falou Amanda Nunes, que emendou:
 
Depois daquela luta que ela fez com a Tecia (Torres), ela ficou com essa mágoa de mim no coração que não sara, e agora falando da minha carreira, que não acha que eu sou a melhor peso-por-peso do mundo (...)”.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!