Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » UFC VEGAS

UFC: Randa Markos vê saída ‘exagerada’ de Luana Pinheiro após golpe ilegal

Iraniana naturalizada canadense ficou inconformada por ser desclassificada contra brasileira, que fez sua estreia no UFC

Redação Publicado em 04/05/2021, às 12h31

Randa Markos foi desclassificada contra brasileira Luana Pinheiro
Randa Markos foi desclassificada contra brasileira Luana Pinheiro - GettyImages

No último sábado, 1, Luana Pinheiro venceu em sua estreia no UFC ao ser declarada campeã na luta contra Randa Markos pelo peso-palha (até 52kg). A brasileira recebeu um chute ilegal na cabeça, e a iraniana naturalizada canadense foi desclassificada após 4m16s no primeiro round.

Luana não teve condições de continuar a luta e ficou com a vitória por conta do golpe ilegal. No entanto, Markos ainda não se conformou com a decisão. Em post em seu perfil no Instagram, a canadense insinuou que a brasileira estaria, sim, apta a voltar para o duelo. Para ela, a incapacidade da adversária “parecia um pouco exagerada”.

“Estou no jogo da luta há um tempo. Nunca dei um golpe ilegal intencionalmente. É uma luta, uma m*** está prestes a acontecer. Levei três cutucadas no olho (exigindo pontos e perda de visão) e nunca pensei por um segundo que não iria continuar. Tive um camp tão bom com Travis Lutter, Coach Shug e Justin Adams no Texas e estava pronta para mostrar minhas habilidades para a maior organização de luta do mundo. Sim, meu pé roçou nela, mas a incapacidade de minha adversária de continuar parecia um pouco exagerada e suspeita. Eu a disse depois de uma cutucada no olho que não sairia daquele cage sem uma vitória e ela roubou isso de mim”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Randa QuietStorm Markos (@randamarkos)

 

A luta do último sábado fechou o card preliminar do UFC Vegas 25, e Luana levava vantagem no primeiro round. A brasileira vinha aplicando quedas eficazes contra Randa, que não conseguia se defender dos golpes.

A canadense começou pressionando Luana, que conseguiu uma queda de judô. Além de mostrar muita desenvoltura na luta, ela acabou acertando uma dedada no olho de Randa Markos.

O duelo recomeçou e a canadense partiu para cima de Luana, que chegou a se desequilibrar. A brasileira deu mais uma queda na canadense e depois derrubou a rival mais uma vez. Markos então aplicou o golpe ilegal no rosto da oponente, que não teve chances de voltar para a luta.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!