Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NÃO É BEM ASSIM!

Khabib diz acreditar que McGregor não está mais em sua boa fase e dispara: "Um homem não pode ter dois auges"

Atual campeão peso-leve do UFC acredita que para um atleta estar no topo mais de uma vez, ele precisa praticar um esporte coletivo

Redação Publicado em 23/02/2021, às 06h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khabib no octógono durante luta - GettyImages
Khabib no octógono durante luta - GettyImages

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregortrocam farpas e provocações mesmo quando não vão se enfrentar no octógono. Agora, o russo está duvidando do potencial do irlandês em se recuperar e voltar a lutar no mesmo nível alto em que sempre esteve.

McGregor está em repouso após sofrer o primeiro nocaute da sua carreira, aplicado por Dustin Poirier Khabib duvida que o irlandês conseguirá redescobrir seu domínio.

Khabib ainda deixou claro que não tem nenhum interesse em uma revanche, mas disse entender que os melhores dias de Conor ficaram no passado.

"Nunca (vai ser o mesmo). Não há como um homem estar no auge duas vezes", disse Khabib em entrevista a Magomed Ismailov, lutador do ACA, publicada no YouTube.

Por conta do histórico de insultos entre ambos, eles fizeram a luta de maior bilheteria da história do UFC. No entanto, o campeão russo não fez uma suposição pessoal sobre Conor. Trata-se de uma declaração geral que engloba a situação atual do ex-adversário.

"Não estou (apenas) falando sobre ele. O que quero dizer é que um homem não pode ter dois auges. Uma equipe poderia fazer isso. Por exemplo, o Real Madrid fez isso algumas vezes consecutivas. As equipes podem ter isso. Mas estamos falando sobre nós. E um homem, sozinho, não pode ter isso (mais de um auge)", esclareceu.

Desde que se enfrentaram, quando foi finalizado em outubro de 2018, o irlandês subiu ao octógono apenas duas vezes, mas estaria em negociações para a trilogia com Poirier, recebendo assim mais uma chance de mostrar que ainda é capaz.