Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JOGADOR DE FUTEBOL?

Khabib Nurmagomedov recebe proposta para ser contratado por time de futebol da Rússia

Russo recebe convite para se tornar jogador de futebol após anunciar aposentadoria do UFC

Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khabib Nurmagomedov recebe proposta para ser contratado por time de futebol da Rússia - GettyImages
Khabib Nurmagomedov recebe proposta para ser contratado por time de futebol da Rússia - GettyImages

Khabib Nurmagomedov ainda não indicou o que irá fazer após anunciar sua aposentadoria do UFC. Se por um lado aguardam seu retorno ao octógono, por outro querem o russo no futebol. Sim, futebol.

Segundo o site “RT Sports”, Khabib teria recebido uma proposta oficial para ser contratado pelo FC Kamaz, time que disputa a Liga Profissional Russa, a PFL – equivalente à Série C. O convite veio depois que o ainda campeão dos pesos-leves publicou uma foto treinando em um campo de futebol. O clube publicou fotos do russo com a camisa do time e uma ficha de inscrição na Federação Russa.

“Oferecemos a você um lugar no nosso time para fazer a sua estreia no campeonato. A PFL é o UFC do futebol... Nós jogamos cada partida apenas para vencer e somos um time com a tarefa ambiciosa de chegar à primeira divisão. Já preparamos toda a papelada para a sua filiação. Se tudo der certo, você só precisa colocar a data de início e assinar”, escreveu o clube.

O clube convidou Khabib para participar de um camp de três semanas na cidade de Novorossiysk, a partir de 12 de fevereiro. O campeão do UFC está em Dubai, a quase 3.800km de distância da cidade russa.