Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » EITA!

Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída; saiba mais!

Estabelecimento foi invadido durante as manifestações contra a morte de George Floyd, nos Estados Unidos

Izabella Macedo Publicado em 03/06/2020, às 14h58

Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída
Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída - Instagram

Depois que George Floyd foi morto por asfixia por policiais nos Estados Unidos, protestos em massa invadiram o país. A imagem dele implorando por ajuda atingiu os quatro cantos das cidades americanas e causaram revolta.

A partir daí, a população foi para as ruas protestar, e um movimento que se iniciou pacífico, se transformou em uma série de conflitos violentos entre manifestantes e policiais locais. Com a proporção que foi tomando, o vandalismo se tornou recorrente.

Muitas pequenas empresas que estavam na rota dos manifestantes foram saqueadas e até mesmo destruídas com a ação. Uma delas pertence a família da estrela do UFC, Belal Muhammad.

O lutador meio-médio, que é da cidade de Chicago, publicou através de suas redes sociais, imagens dos danos causados ​​tanto aos negócios de seu primo quanto à loja de seu pai, que foi parte do sustento da família por 15 anos.

Revoltado com o acontecimento, o lutador afirmou que se visse alguém saqueando e vandalizando o comércio local, ele mesmo trataria de levar a pessoa para o hospital.

"Ver a loja dos meus pais, famílias e amigos pequenas empresas sendo saqueadas e destruídas é um homem nojento, eu prometo que se ver você saqueando, te encaminho para o hospital", escreveu.

Mais tarde, Muhammad publicou uma mensagem de agradecimento às mensagens de apoio e ofertas de ajuda que recebeu de seus seguidores.

"Agradecemos a todos pelas ofertas de ajuda e apoio que significam seriamente o mundo para mim. Estamos bem, todos estão saudáveis ​​e isso é tudo o que importa", publicou.

Além de Muhammad ter se indignado com as ações dos manifestantes, outro lutador, Jon Jones também mostrou seu repúdio ao vandalismo praticado no ato.

Em um vídeo, o bicampeão meio-pesado aparece pedindo as latas de spray que seriam usadas para vandalizar estabelecimentos, das mãos de alguns garotos na rua. O lutador parece bem irritado com o que acaba de ver e os meninos não hesitam em entregar.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!