Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída; saiba mais!

Estabelecimento foi invadido durante as manifestações contra a morte de George Floyd, nos Estados Unidos

Izabella Macedo Publicado em 03/06/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída - Instagram
Estrela do UFC ameaça enviar saqueadores para hospital depois que loja da família foi destruída - Instagram

Depois que George Floyd foi morto por asfixia por policiais nos Estados Unidos, protestos em massa invadiram o país. A imagem dele implorando por ajuda atingiu os quatro cantos das cidades americanas e causaram revolta.

A partir daí, a população foi para as ruas protestar, e um movimento que se iniciou pacífico, se transformou em uma série de conflitos violentos entre manifestantes e policiais locais. Com a proporção que foi tomando, o vandalismo se tornou recorrente.

Muitas pequenas empresas que estavam na rota dos manifestantes foram saqueadas e até mesmo destruídas com a ação. Uma delas pertence a família da estrela do UFC, Belal Muhammad.

O lutador meio-médio, que é da cidade de Chicago, publicou através de suas redes sociais, imagens dos danos causados ​​tanto aos negócios de seu primo quanto à loja de seu pai, que foi parte do sustento da família por 15 anos.

Revoltado com o acontecimento, o lutador afirmou que se visse alguém saqueando e vandalizando o comércio local, ele mesmo trataria de levar a pessoa para o hospital.

"Ver a loja dos meus pais, famílias e amigos pequenas empresas sendo saqueadas e destruídas é um homem nojento, eu prometo que se ver você saqueando, te encaminho para o hospital", escreveu.

Mais tarde, Muhammad publicou uma mensagem de agradecimento às mensagens de apoio e ofertas de ajuda que recebeu de seus seguidores.

"Agradecemos a todos pelas ofertas de ajuda e apoio que significam seriamente o mundo para mim. Estamos bem, todos estão saudáveis ​​e isso é tudo o que importa", publicou.

Além de Muhammad ter se indignado com as ações dos manifestantes, outro lutador, Jon Jones também mostrou seu repúdio ao vandalismo praticado no ato.

Em um vídeo, o bicampeão meio-pesado aparece pedindo as latas de spray que seriam usadas para vandalizar estabelecimentos, das mãos de alguns garotos na rua. O lutador parece bem irritado com o que acaba de ver e os meninos não hesitam em entregar.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.