Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TRETA

Dana White rebate acusações feitas por Jon Jones: "Fez muito estrago a si mesmo"

O presidente do UFC comentou as afirmações feitas pelo atleta, de que teria mentido ao mencionar os valores de uma luta

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/06/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana rebateu as acusações de Jones - GettyImages
Dana rebateu as acusações de Jones - GettyImages

Dana White e Jon Jones continuam se alfinetando!

O lutador afirmou recentemente que o presidente do UFC mentiu ao mencionar os valores que ele teria pedido para enfrentar Francis Ngannou, atleta do peso pesado.

Em resposta, White afirmou em coletiva de imprensa, que Jones recusou-se a ver os números que seu advogado o mostraria e exigiu ganhar o que estava pedindo.

“Ser o maior de todos os tempos não significa que você vai ganhar 30 milhões de dólares. Ser capaz de vender faz isso. Jon Jones fez muito estrago a si mesmo, e num dos tweets ele veio dizer que eu manchei a imagem dele. Eu manchei? Você fez isso a si mesmo. Meu advogado lhe disse: ‘Posso mostrar para você os números”, e ele respondeu: “Não me importo quais são os números. Eu quero o que eu quero e é assim'.”

O dirigente continuou:

“Não é assim que funciona. Por que vocês não voltam e dizem para seus chefes ‘não me importa o quanto essa empresa ganhe, quero este salário’. Vamos ver se isso dá certo.”

Dana garantiu não ganhar nada mentindo sobre o assunto e deixou a questão para os repórteres.

“Em quem vocês acreditam? Depende de vocês. O que eu ganho mentindo? Por que eu mentiria? Não importa. Ele está nervoso agora. Jon teve uma boa conversa com meu advogado, eles têm uma boa relação, mas é assim mesmo. Eu realmente não me importo, para ser sincero. Eu e Jon Jones sempre fomos assim, sempre olho para o que Jon Jones poderia ter sido."

Segundo ele, Jones poderia ter sido o LeBron James do MMA se tivesse cuidado bem da sua imagem e da sua carreira.

“Ele poderia ter sido o LeBron James deste esporte, poderia ter sido literalmente tão grande assim. Ele exigir 15 milhões, 20 milhões, 30 milhões… É loucura. Ele pode dizer o que quiser publicamente, é seu direito aqui na América. E quando ele quiser vir lutar, ele pode.”

Algumas horas depois desta entrevista, Jon Jones foi às redes sociais, reafirmou que Dana White estava mentindo e disse que abriria mão do cinturão do peso-meio-pesado do UFC.

Parece que esta “luta” está longe de acabar.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.