Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MAGOADO!

Jon Jones sinaliza pausa na carreira após UFC negar luta contra Francis Ngannou

Lutador norte-americano afirmou ter ficado sentido com a falta de oportunidade para o confronto

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones ficou frustrado com a situação - Instagram
Jon Jones ficou frustrado com a situação - Instagram

Na última quinta-feira, 21, a diretoria do UFC se reuniu para fazer algumas negociações sobre as próximas lutas que estão por vir. A pauta principal era a realização de um confronto entre Jon Jones e Francis Ngannou. Para que isso acontecesse, o campeão dos meio-pesados teria que subir de categoria para enfrentar o peso-pesado.

Sem deixar de lado o entusiasmo, Jones revelou que não iria se contentar só com sua categoria, por isso, estava disposto a seguir escrevendo seu nome na história da franquia e, consequentemente, do esporte.

Porém, a negativa por parte dos dirigentes do UFC causou uma grande revolta em Jones. Por meio de seu perfil oficial, ele fez publicações que mostraram como estava o processo das conversas. Logo em suas primeiras palavras deu para perceber que as coisas não iam muito bem.

“Inacreditável. Antes mesmo de discutirmos valores, o UFC não estava disposto a pagar mais pela super luta contra Francis para eu subir ao peso-pesado. Disse que possivelmente poderia receber mais em vendas de Pay-per-view”, disse ele.

Logo, muitos internautas começaram a interagir. Neste momento, o astro pegou todos de surpresa ao dizer que vai tirar um tempo para o descanso, ou seja, estava se ausentando dos octógonos por conta da falta de consideração por parte da diretoria do UFC.

"Foi divertido, gente, talvez eu os veja em um ano ou dois. Talvez quando eles estiverem prontos para fazer acordos melhores eu volte, até lá é saúde, forma e família”, afirmou ele, dizendo que tem um legado a ser respeitado, por isso, caso se aposentasse nos dias de hoje, teria total respeito de todos os seus fãs.

"Eu poderia me aposentar hoje. Eu já fiz meu trabalho, dei a esta companhia mais de uma década de entretenimento”, pontuou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.