Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC VEGAS!

Em duelo brasileiro, Jéssica Andrade vence Amanda Lemos no UFC

Com grande atuação, Jéssica Andrade garantiu a vitória na disputa do UFC 'Vegas 52' e ainda levou quantia milionária para casa após finalizar a rival

Redação Publicado em 24/04/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Andrade venceu mais uma no UFC - GettyImages
Jéssica Andrade venceu mais uma no UFC - GettyImages

Na disputa de mais um evento do UFC, Jéssica Andrade deu show dentro do octógono. Diante da também brasileira Amanda Lemos, a ex-campeã não demorou para imprimir forte ritmo e vencer por finalização ainda no primeiro round. Com isso, 'Bate-Estaca' se credencia mais uma vez na briga pelo título da categoria peso-palha.

Por conta de sua atuação no evento, Jéssica Andrade levou o bônus de performance da noite e faturou a quantia de R$ 240 mil. Logo depois de saber da notícia, a brasileira vibrou bastante, além de ser informada sobre o golpe inédito para vencer Amanda Lemos, já que a ex-campeã aplicou uma chave de braço em pé na rival.

CANAL - SPORTBUZZ:

POLÊMICA COM JÉSSICA ANDRADE!

Sem entender as recentes declarações de Jéssica Andrade, que questionou o fato de alguns lutadores treinarem fora do Brasil, Amanda Nunes não poupou palavras e criticou a compatriota. Segundo ele, Bate-Estaca demonstrou ter certo recalque por conta do sucesso alcançado pela Leoa nos eventos do UFC.

Eu não sei. Senti um pouco de recalque nas últimas entrevistas dela. Ter uma opinião, tudo bem, mas desmerecer a história e a carreira de outra atleta você jamais vai me ver fazendo. Jamais vou desmerecer a carreira da Jéssica e a atleta que ela é ou o que ela conquistou. Fiquei muito surpresa com tudo isso", disse Amanda Nunes em entrevista podcast do site 'Combate'.

"Ela perdeu realmente para a Valentina. Isso foi uma derrota. Eu não sei de verdade o que aconteceu com a Jéssica”, falou Amanda Nunes, que emendou: depois daquela luta que ela fez com a Tecia (Torres), ela ficou com essa mágoa de mim no coração que não sara, e agora falando da minha carreira, que não acha que eu sou a melhor peso-por-peso do mundo (...)”. completou.

Jéssica Andrade em ação
Jéssica Andrade venceu mais uma no UFC (Crédito: GettyImages)