Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UFC!

Com golpe assustador, Curtis Blaydes vence Chris Daukaus no UFC

Na luta principal do evento, Curtis Blaydes não deu chances ao rival e aplicou nocaute devastador no octógono do UFC; assista o momento do triunfo!

Redação Publicado em 27/03/2022, às 11h50

Curtis Blaydes aplicou nocaute e venceu - GettyImages
Curtis Blaydes aplicou nocaute e venceu - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 27, o lutador Curtis Blaydes entrou em ação para mais um evento do UFC e encarou o americano Chris Daukaus. Com duelo equilibrado no primeiro round, os atletas esquentaram a luta principal da noite e protagonizaram momentos incríveis para quem ama o universo das lutas e do MMA.

Apesar do equilíbrio inicial, Curtis Blaydes decidiu acabar com a festa do compatriota e se tornou o grande destaque do evento. Com um golpe assustador no segundo round, o americano nocauteou Daukaus e teve o braço erguido ao término do combate. Vale destacar que essa é a segunda vitória seguida de Blaydes no UFC.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, Chris Daukaus amargou seu segundo revés consecutivo no UFC. Antes disso, o americano havia sido derrotado por Derrick Lewis. Logo depois da vitória, Curtis Blaydes se colocou entre os postulantes ao título da categoria peso-pesado e mandou um recado para os organizadores dos eventos de lutas.

Acho que mereço uma luta pelo cinturão interino contra o Gane! Pode ser em junho, julho, tanto faz, estou pronto", disparou Curtis Blaydes, que segue em bom momento no UFC e tenta sonhar com o cinturão da categoria. No momento, o título dos pesados está nas mãos de Francis Ngannou, mais conhecido como 'Gane'.

MAIS UFC!

No último sábado, 19, o mundo do MMA parou para assistir o UFC Londres, que ficou marcado por uma série de nocautes devastadores e que levaram os torcedores à loucura. Das nove lutas realizadas no evento, sete terminaram ainda no primeiro round e com golpes inesquecíveis para os fãs de Ultimate, principalmente para os apaixonados por Luana Dread. 

A brasileira enfrentou Molly McCann e saiu da luta com um nocaute doloroso. Luana não teve muita sorte com a rival, que dominou o confronto desde o começo, até demonstrou uma recuperação na segunda parte da luta, mas no terceiro round levou uma forte cotovelada e caiu no octógono do UFC Londres. Essa foi a primeira vez que ela sofreu um nocaute no Ultimate. 

Curtis Blaydes vibra com vitória
Curtis Blaydes foi o grande nome do evento do UFC (Crédito: GettyImages)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!