Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com golpe assustador, Curtis Blaydes vence Chris Daukaus no UFC

Na luta principal do evento, Curtis Blaydes não deu chances ao rival e aplicou nocaute devastador no octógono do UFC; assista o momento do triunfo!

Redação Publicado em 27/03/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtis Blaydes aplicou nocaute e venceu - GettyImages
Curtis Blaydes aplicou nocaute e venceu - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 27, o lutador Curtis Blaydes entrou em ação para mais um evento do UFC e encarou o americano Chris Daukaus. Com duelo equilibrado no primeiro round, os atletas esquentaram a luta principal da noite e protagonizaram momentos incríveis para quem ama o universo das lutas e do MMA.

Apesar do equilíbrio inicial, Curtis Blaydes decidiu acabar com a festa do compatriota e se tornou o grande destaque do evento. Com um golpe assustador no segundo round, o americano nocauteou Daukaus e teve o braço erguido ao término do combate. Vale destacar que essa é a segunda vitória seguida de Blaydes no UFC.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, Chris Daukaus amargou seu segundo revés consecutivo no UFC. Antes disso, o americano havia sido derrotado por Derrick Lewis. Logo depois da vitória, Curtis Blaydes se colocou entre os postulantes ao título da categoria peso-pesado e mandou um recado para os organizadores dos eventos de lutas.

Acho que mereço uma luta pelo cinturão interino contra o Gane! Pode ser em junho, julho, tanto faz, estou pronto", disparou Curtis Blaydes, que segue em bom momento no UFC e tenta sonhar com o cinturão da categoria. No momento, o título dos pesados está nas mãos de Francis Ngannou, mais conhecido como 'Gane'.

MAIS UFC!

No último sábado, 19, o mundo do MMA parou para assistir o UFC Londres, que ficou marcado por uma série de nocautes devastadores e que levaram os torcedores à loucura. Das nove lutas realizadas no evento, sete terminaram ainda no primeiro round e com golpes inesquecíveis para os fãs de Ultimate, principalmente para os apaixonados por Luana Dread. 

A brasileira enfrentou Molly McCann e saiu da luta com um nocaute doloroso. Luana não teve muita sorte com a rival, que dominou o confronto desde o começo, até demonstrou uma recuperação na segunda parte da luta, mas no terceiro round levou uma forte cotovelada e caiu no octógono do UFC Londres. Essa foi a primeira vez que ela sofreu um nocaute no Ultimate. 

Curtis Blaydes vibra com vitória
Curtis Blaydes foi o grande nome do evento do UFC (Crédito: GettyImages)