Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Julianna Peña chama Ronda Rousey de "piada" e desafia rival

Julianna Peña não tomo conhecimento da ex-rival de UFC e desafiou Ronda Rousey para um combate; confira os detalhes das polêmicas falas da atual campeã peso-galo

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey e Julianna Peña dominaram o UFC nos últimos anos - GettyImages
Ronda Rousey e Julianna Peña dominaram o UFC nos últimos anos - GettyImages

Ronda Rousey não está mais no universo do UFC há seis anos, mas continua sendo pauta. Desta vez, Julianna Peña deu fortes declarações em relação a ex-campeã do Ultimate e que hoje atua no Wrestling profissional, mais especificamente na WWE. Essa mudança de rota na carreira da americana até hoje não parece ter sido muito bem digerida pelas rivais. 

Em entrevista para a "MMA Hour", Julianna Peña desafiou Ronda Rousey a um retorno para os octógonos do UFC e fez uma série de críticas para a lutador. De acorco com a campeã peso-galo do Ultimate, a ex-integrante da companhia virou uma "piada" para MMA devido a sua escolha por atuar no Wrestling, onde as lutas são combinadas e com resultados garantidos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Ela é meio que uma piada no mundo do MMA agora, porque ela é... qual é a palavra? Uma vendida. Um pouco vendida. Assim, eu meio que entendo, né? O pro wrestling é falso, você recebe milhões de dólares, entendo. Mas para mim, para a m*** de verdade, para dizer "Você é pra valer mesmo", eu diria que isso é no UFC. E se ela quiser algum dia um pouco desta encrenca, eu estou aqui", desafiou. 

Julianna Peña ainda justificou o seu sentimento em relação a Ronda Rousey. De acordo com ela, é complicado entender o motivo pelo qual a americana desistiu do Ultimate. Segundo a atual campeã peso-galo, a ex-integrante do UFC iniciou uma trajetória histórica dentro da companhia, mas foi nocauteada duas vezes e desistiu de seguir lutando por coisas grandes no MMA. 

Julianna Peña em ação
Julianna Peña é uma das grandes lutadoras da atualidade e vem criticando Ronda Rousey (Crédito: GettyImages)

"Acho que o que é incrível nela é que ela abriu a porta e estava destruindo as pessoas em 10 segundos, e se tornou uma estrela e estava demolindo pessoas no primeiro round, e isso é ótimo, mas ela foi nocauteada duas vezes e nunca voltou. Então o quão real é ela? Ela teve de ir pro wrestling profissional", desabafou.

"Eu entendo isso e acho ótimo, mas como lutadora e alguém competitiva, eu sei que, lá no fundo, isso provavelmente a incomoda muito, o fato que ela foi embora depois de sofrer dois nocautes e nunca limpou seu nome. Se isso realmente incomodá-la, saber que seu legado foi meio que arruinado pelo fato de nunca ter voltado e se recuperado, eu gostaria de convidá-la a voltar, e se ela quiser voltar, eu a recebo de braços abertos", finalizou.