Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » NOVOS PLANOS!

Dana White revela planos de McGregor para 2020

Volta do atleta ao octógono está prevista para janeiro

Izabella Macedo Publicado em 31/12/2019, às 11h21

Planos de McGregor para 2020 são revelados por Dana White
Planos de McGregor para 2020 são revelados por Dana White - GettyImages

O retorno de Conor McGregor ao octógono está cada vez mais perto de acontecer. O lutador já tem um confronto marcado contra Donald Cerrone para janeiro de 2020 pelo UFC 246. Apesar de o início do ano já estar basicamente definido, segundo Dana White, McGregor já tem o próximo ano todo traçado em sua mente.

De acordo com o dirigente do Ultimete, o irlandês tem como uma das metas “roubar” o cinturão BMF, o de mais durão de todos, que foi conquistado por Jorge Masvidal, em novembro desse ano.

Em entrevista ao site ESPN, Dana afirmou que o ex-campeão peso-leve e peso-pena, está pensando em fazer três combates em 2020. Além de seu confronto em janeiro, a ideia é encarrar Khabib Nurmagomedov, além de Masvidal.

“Conor quer esse cinturão de Masvidal. Fiz isso só uma vez e, como eu disse, foi divertido. Foi demais. Veremos o que acontece”, afirmou.

O presidente da franquia e McGregor tem uma boa relação e exatamente por isso que Dana foi sincero ao dizer que não aprovava sua ideia de enfrentar Masvidal. Para ele, caso vença Cerrone, o ideal seria esperar até ganhar uma disputa de cinturão nos leves.

“Eu acho que é uma má ideia. Conor fica chateado quando digo que é uma péssima ideia e ele fica tipo: ‘Você acha que não posso derrotar Masvidal?’ Não estou dizendo que você não pode vencer Masvidal. Qualquer um pode derrotar alguém em um determinado dia, mas por quê? Por que ir atrás dessa luta quando você poderia esperar?”, explicou.

McGregor não luta desde outubro de 2018 quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov durante a disputa do cinturão dos leves do Ultimate. Antes desse confronto, o irlandês tinha encarado Eddie Alvarez e Nate Diaz e triunfado sobre ambos.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!