Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / GENEROSO!

Conor McGregor presenteia família com automóvel de R$2,4 milhões

Astro do MMA resolveu celebrar o Natal de uma forma mais do que especial

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irlandês surpreendeu a todos com o presente que deu para a família - GettyImages
Irlandês surpreendeu a todos com o presente que deu para a família - GettyImages

Na última quarta-feira, 25, Conor McGregor mostrou o quanto valoriza o espirito natalino. Após muitas fotos dos momentos mágicos em família, o grande nome do UFC resolveu presentear os parentes, tanto seus filhos, quanto sua esposa.

As crianças, que ganharam brinquedos, apareceram no registro ao lado dos pais, com as mesmas roupas e esbanjando carinho para o cachorro da família. Porém, o que deu o que falar foi o que todos ganharam, em especial sua companheira.

O irlandês escolheu nada mais, nada menos, do que uma Lamborghini Urus, avaliada em aproximadamente R$2,4 milhões. Na ocasião, o automóvel de luxo apareceu com um laço vermelho, que contrastava com o brilho da cor preta que tomava conta até mesmo das rodas do veículo.

Por mais que esteja curtindo o final de ano em casa, o lutador está conciliando as festividades com as últimas semanas de preparação para sua volta aos octógonos após um ano e três meses.

No dia 18 de janeiro, em Las Vegas, o Notorious, como é chamado carinhosamente pelos fãs, voltará a atuar na franquia contra Donald Cerrone. Esta será sua primeira luta após a fatídica derrota em outubro de 2018.

Natal McGregor (Instagram)


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.