Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / MADRID OPEN

Alcaraz piora lesão, é eliminado em Madrid e lamenta: “Preciso de...”

Número 3 do mundo, Carlos Alcaraz foi despachado do Madrid Open por Andrey Rublev nas quartas de final do torneio; espanhol abriu o jogo após o revés

Redação Publicado em 03/05/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alcaraz, número três do mundo - Getty Images
Carlos Alcaraz, número três do mundo - Getty Images

Carlos Alcaraz se despediu do Madrid Open ao sofrer a derrota para Andrey Rublev, na última quarta-feira, dia 1º. O espanhol levou a pior para o russo, de virada, em 2 sets a 1, com as parciais de 6/4, 3/6 e 2/6, nas quartas de final. Além disso, o número 3 do mundo revelou que a sua lesão se agravou durante a disputa do Masters.

Senti dor depois de jogar em Madrid, problemas no meu braço. Fiz alguns exames e constatei um edema muscular no pronador redondo, consequência da minha última lesão. Infelizmente, não poderei jogar em Roma”, admitiu Alcaraz.

“Preciso de descanso para poder me recuperar e voltar a jogar sem dor a cem por cento”. Assim, o atleta de 20 anos busca estar minimamente apto para Roland Garros, o compromisso em sequência após o Masters de Roma.