Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ELOGIOS DO CHEFE!

Após grande vitória, Dana White elogia brasileiro: “Grande noite…”

Depois de ver brasileiro ter grande atuação no último evento do UFC, o presidente da organização, Dana White, elogiou o lutador

Redação Publicado em 04/12/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White elogia brasileiro no UFC - Getty Images
Dana White elogia brasileiro no UFC - Getty Images

A atuação de Deiveson Figueiredo no último UFC rendeu elogios do presidente da organização, Dana White. Em coletiva de imprensa após o evento, Dana comentou a atuação do brasileiro na nova categoria e falou sobre a diferença de tamanho do atleta com seu adversário, Rob Font.

Esta noite foi uma grande noite para ele. Sei que muitas pessoas acharam que Font era muito grande para ele, que teria muito poder para ele, mas ele lutou e esteve ótimo”, contou o presidente do UFC na oportunidade, sobre obrasileiro que estreou no peso-galo na última semana.

Depois de ser derrotado para Brandon Moreno e perder o cinturão dos galos, o brasileiro decidiu subir de categoria, por causa dos problemas para perder peso. Em fala antes do combate, Deiveson afirmou que o objetivo é conquistar o cinturão na segunda categoria diferente em sua carreira.