Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

McGregor de volta? Presidente do UFC projeta retorno do ex campeão

Em entrevista ao podcast “Full Send” Dana White comentou sobre as condições do lutador Irlandês para a luta e seu provável oponente

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 01/12/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor pode voltar ao octógono em 2024 - Divulgação UFC
Conor McGregor pode voltar ao octógono em 2024 - Divulgação UFC

Com a expectativa nas alturas, tanto por parte de Conor McGregor quanto de seus fervorosos fãs, aguardava-se ansiosamente a sua volta ao octógono ainda em 2023, após sua última luta em 2021. No entanto, diante de alguns contratempos, a tão esperada batalha não se concretizou neste ano.

A promessa agora recai sobre 2024, com Dana White, presidente do UFC, otimista sobre a recuperação completa do lutador irlandês para competir em suas melhores condições. Em uma recente entrevista ao podcast "Full Send", White revelou que Michael Chandler é o provável oponente de McGregor no próximo ano, adicionando uma dose extra de antecipação ao cenário.

“Esses caras estão todos em boas posições na vida, onde podem esperar o momento certo (para voltar a lutar). Quando você realmente pensa na luta, Chandler vs Conor é uma luta divertida. Conte-me qual foi a última luta chata em que Chandler participou. Até mesmo voltando para o Bellator. Ele também participou de lutas emocionantes no Bellator" projetou Dana White.

Conor McGregor, aos 35 anos, busca redenção após sua última derrota em 2021 para Dustin Poirier. Seu oponente, apesar de ostentar 23 triunfos, dos quais 11 foram por nocaute, enfrenta uma fase irregular no UFC, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Assim, o palco será montado para um emocionante confronto em 2024, onde McGregor e Chandler buscarão solidificar seus legados no mundo das artes marciais mistas.