Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Dana White critica luta principal do UFC SP: "Me faça um favor…"

Em declaração pelas redes sociais, o presidente do UFC, Dana White, criticou a luta de evento ocorrido em São Paulo, entre Malhadinho e Derrick Lewis

Redação Publicado em 29/11/2023, às 10h47 - Atualizado em 01/12/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White critica luta principal do UFC São Paulo - Getty Images
Dana White critica luta principal do UFC São Paulo - Getty Images

Com o objetivo dar mais atenção às suas redes sociais, o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre a possibilidade de dar bônus para lutas que não são empolgantes. Em referência ao combate entre Jailton 'Malhadinho' e Derrick Lewis, no UFC São Paulo, o mandatário negou o bônus e ainda criticou a luta. 

"O que a gente tenta fazer com esse tipo de luta é esquecer que elas aconteceram. Então, me faça um favor e esqueça que você assistiu aquela luta", afirmou Dana White sobre o combate em questão, que foi luta principal do 'fight night' realizado em São Paulo, no início de novembro.

Vale lembrar que o confronto foi bastante criticado pela mídia e pelos torcedores, por causa da passividade do brasileiro. Apesar de ter vencido com tranquilidade, todos os rounds, se cobrou maior combatividade de Malhadinho durante seu encontro com o norte-americano, no Brasil, o que virou assunto polêmico.