Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Já pensou!?

Dana White agita coletiva ao sugerir possibilidade de luta emblemática para Amanda Nunes

Presidente do UFC revelou que existe a possibilidade de marcar o encontro entre as duas atletas

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White (Crédito: Divulgação/Getty Images)
Dana White (Crédito: Divulgação/Getty Images)

Dana White agitou o mundo do esporte ao anunciar que não nega a possibilidade de uma luta emblemática entre a brasileira Amanda Nunes e Claressa Shields, um dos principais nomes do boxe na atualidade. Porém, esta não é a sua prioridade neste momento.

“Não estou interessado (nessa luta), mas nunca diria não. Se Amanda Nunes continuar seu reinado, tudo é possível. Tudo é possível sobre o que possamos fazer com ela”, disse ele, em entrevista ao site MMA Junkie.

Toda polêmica envolvendo as duas começou após a americana, de 24 anos, ter repreendido Cris Cyborg pela derrota contra Amanda. Na ocasião, Claressa havia deixado o boxe da adversária de Nunes ainda mais afiado, tentando colocar um ponto final em seu reinado. Nas redes sociais, a lutadora postou uma possível indireta para Amanda.

“Você precisa de um objetivo que te assuste um pouco”, escreveu.

O fato de ambas estarem vivendo um dos momentos mais expressivos de suas respectivas carreiras fez com que os fãs do MMA pudessem já imaginar como seria um encontro entre os dois maiores nomes da atualidade.