Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / BOA SORTE, LEOA!

Amanda Nunes projeta disputa do cinturão no UFC 259 e fala sobre objetivos na carreira

Lutadora brasileira entra em ação neste sábado, 06, para encarar a australiana Megan Anderson

Redação Publicado em 04/03/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Nunes tenta manter o cinturão do UFC - GettyImages
Amanda Nunes tenta manter o cinturão do UFC - GettyImages

Neste sábado, 06, o UFC realiza um dos eventos mais esperados pelos amantes do mundo das lutas. Em uma noite com três disputas de cinturão, o destaque fica por conta da brasileira Amanda Nunes, que defende o título da categoria peso-pena (até 65,7 kg).

Como adversária, a Leoa terá pela frente a australiana Megan Anderson. Diante da expectativa pela entrada no octógono, Amanda Nunes abriu o coração na véspera da tão importante luta no UFC 259.

Em entrevista ao canal Combate, Amanda Nunes projetou a sequência da carreira e afirmou não se preocupar tanto com a parte esportiva. Segundo ela, todos os objetivos almejados foram conquistados. Agora, a Leoa quer mais é aproveitar o tempo ao lado da família.

“Já fiz tudo o que queria no esporte. Sou muito grata à vida, ao criador do Céu e da Terra, que me deu essa oportunidade de viver tudo isso. Daqui para frente é mais para ter fotos, memórias com a minha filha e, de alguma forma, ajudar, é como sempre falo: vou subir ali e mostrar a todo mundo que, apesar de ser gay, posso ter uma filha, entendeu?”, iniciou Amanda Nunes.

“Posso ter uma filha, posso passar o amor, que é o mais importante, posso ter uma família independente se é mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher. Esse é um momento muito importante que vou ter minha família dividindo isso”, completou.

Questionada sobre o embate deste sábado, 06, Amanda Nunes fez questão de pregar muito respeito por Megan Anderson. Para ela, a lutadora tem grande potencial e deve dificultar a manutenção do título da categoria.

No MMA tudo pode acontecer. Conectar um golpe ou alguma coisa é capaz de ser nocauteado ou finalizado. Acho que a Megan é uma atleta perigosíssima, não tenho nem como falar que vai ser de boa essa luta. Não existe. Ela é perigosa sim, está vindo de duas vitórias também, e sem nada a perder”, concluiu.