Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Agente de McGregor dispara sobre volta de Notorious ao UFC

De acordo com Tim Simpson, agente de McGregor, se Notorious quiser, ele pode pedir uma luta pelo cinturão do UFC, mas esse não é o plano

Redação Publicado em 18/02/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor pode estar de volta ao UFC e seu agente deu uma declaração polêmica sobre o tema - GettyImages
Conor McGregor pode estar de volta ao UFC e seu agente deu uma declaração polêmica sobre o tema - GettyImages

Conor McGregor é um dos grandes nomes do UFC, mas ele está se recuperando de lesão e não voltou aos octógonos ainda. No entanto, o agente de Notorious abriu o jogo sobre o possível retorno do irlandês aos combates. De acordo com Tim Simpson, se o seu agenciado quiser, ele pode até pedir uma luta pelo cinturão. 

Em entrevista para o "The MMA Hours", o agente de Conor McGregor surpreendeu a todos com uma declaração que pode ser reveladora para um futuro próximo. Segundo o empresário, o lutador sempre tem opções e consegue tudo o que deseja no UFC, pois ele rende muito para os negócios que envolvem o Ultimate. 

Canal - SportBuzz

Sendo assim, de uma maneira hipotética, Tim Simpson garantiu que se Conor McGregor quiser voltar ao UFC  e pedir um combate pelo cinturão ele consegue. Tudo por causa do impacto que Notorious pode fornecer para o Ultimate com um combate de grande porte. O agente destacou que essas são "as regras do negócio". 

O ‘problema’ com Conor (McGregor) é que ele sempre teve opções. Então ele terá opções quando estiver pronto. E independentemente de tudo que está acontecendo na divisão, ele vende. Ele pode lutar com qualquer um e vai vender. São regras dos negócios e ele poderia entrar em uma luta pelo título se quisesse”, afirmou durante a entrevista. 

McGregor em ação
Conor McGregor pode estar de volta aos octógonos do UFC (Crédito: GettyImages)

POIRIER FALA SOBRE COMBATE CONTRA MCGREGOR!

Muitos fãs de UFC sonham com a possibilidade de uma nova luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, mas ao que tudo indica isso não deve acontecer. Por meio de suas redes sociais, The Diamond interagiu com os seus fãs e comentou sobre o futuro da sua carreira e a chances de encarar The Notorious pela terceira vez. 

Curto e grosso, Dustin Poirier garantiu que provavelmente não haverá essa nova luta entre os rivais: "Provavelmente não". Mas ele não parou por aí, o ex-campeão do UFC deixou toda polêmica de lado com Conor McGregor e roubou a cena com a chance de aposentadoria, que segundo ele "vamos ver".