Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: Conor McGregor detalha recuperação e revela data para retorno

Ex-campeão do UFC, lutador irlandês segue em processo de recuperação após sofrer grave lesão no duelo contra Dustin Poirier, em julho; McGregor brinca com projeção para retorno ao octógono

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC: Conor McGregor detalha recuperação e revela data para retorno - GettyImages
UFC: Conor McGregor detalha recuperação e revela data para retorno - GettyImages

Conor McGregor abriu o jogo sobre sua recuperação após a grave lesão que sofreu em julho, na luta contra Dustin Poirier. Em conversa com seus fãs nas redes sociais no último sábado, 27, o ex-campeão do UFC revelou que a fíbula está totalmente curada e afirmou que precisa ser paciente para voltar a lutar.

“A fíbula está totalmente curada. O lado medial da tíbia também está desenvolvendo uma boa calosidade. É só ter paciência agora para que se forme através do osso até a lateral da tíbia, que é onde ocorreu a maior fratura. Estamos chegando lá. A paciência vai vencer esta corrida por mim”, disse o irlandês.

Após a lesão, McGregor colocou uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula. O ex-campeão do UFC ainda brincou sobre seu retorno ao octógono. Depois da lesão precoce na luta contra Dustin Poirier no UFC 264, em julho, o irlandês revelou que já estava diagnosticado com pequenos machucados em seu tornozelo.

“Mal posso esperar para enrolar esta barra de ferro na minha perna no pescoço de um futuro adversário. Estou contando os segundos até que eu possa usar esta arma”, brincou o atleta, que ainda estipulou a data para voltar a lutar:

“Estarei fazendo sparring de MMA a todo vapor em abril. Facilmente. Então, um retorno será iminente. Mas devo ser paciente. Vou vencer isso”, completou.

UFC: Conor McGregor detalha recuperação e revela data para retorno (Crédito: GettyImages)

Conor McGregor impressiona por tamanho em foto com a esposa; veja!

Na última quinta-feira, 25, Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (até 65,8kg) e peso-leve (até 70,3kg) do UFC publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa, Dee Devlin depois de um treino. No entanto, a imagem praticamente viralizou pelo fato de o lutador estar muito maior depois da sua lesão. Na épica, foi dito pelo treinador John Kavanagh que McGregor voltaria como peso-médio depois de se recuperar.

"Treino incrível de core completado! Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Sou grato por ter minha mulher e família ao meu lado todos os dias", escreveu o lutador nas redes sociais.