Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Zagueiro do Atlético-GO relembra goleada diante do Flamengo, mas pede respeito; confira!

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em jogo atrasado do Brasileirão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em jogo atrasado - Bruno Corsino / ACG / Flickr
Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em jogo atrasado - Bruno Corsino / ACG / Flickr

Em 2020, o Flamengo perdeu apenas cinco partidas no Brasileirão, sendo uma delas para o Atlético-GO na segunda rodada da competição. Logo mais, as equipes se enfrentam novamente, desta vez no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). 

O zagueiro Oliveira, que estava no jogo daquela goleada contra o Flamengo, guarda com carinho a vitória por 3 a 0, mas pede respeito ao adversário, mesmo que esteja passando por um momento de instabilidade. 

Nas últimas seis partidas, contabilizando a Copa do Brasil, a equipe venceu apenas uma. Por meio da assessoria de imprensa, Oliveira projetou o embate diante do Flamengo e falou sobre a missão do Atlético-GO na partida.

Temos uma recordação de uma vitória elástica, ganhar do Flamengo é sempre bom e difícil, então, quando acontece a gente tem que guardar bem na memória. Apesar do Flamengo não estar passando por um momento que eles gostariam, temos que ter cuidado, pois o elenco deles é muito qualificado e qualquer jogador ali pode decidir. Vamos entrar com sangue nos olhos”, afirmou Oliveira. 

A vitória diante do Atlético-MG, com direito a gol do zagueiro, encheu de esperança não só a torcida do Atlético-GO diante de um possível triunfo hoje, como também novamente Oliveira balançar as redes. Apesar de jogar no primeiro terço do campo, o jogador do Atlético-GO tem costume de balançar as redes, mas prefere não assumir essa responsabilidade:

Espero que a oportunidade apareça. Trabalho bastante para isso. Se acontecer, garanto que vou ser frio o máximo para poder fazer o gol. Mas deixo isso com os atacantes e os meias, não é minha primeira função (risos). Se tiver a oportunidade, ótimo. Mas não é algo que tenho como grande objetivo. A preocupação é o Atlético vencer o jogo, independente como”, ponderou.

Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela, enquanto o Atlético-GO é o 11º. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão, adiada devido aos jogadores convocados para suas seleções na época. 

Será um jogo muito importante para nós quanto pra eles, eles brigam pelo título e nós queremos coisas grandes no campeonato, então vai ser um ótimo jogo pra mostrar nossa qualidade”, concluiu Oliveira.