Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Atlético-GO: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Flamengo chega diante do Atlético-GO precisando muito da vitória para assumir de vez a vice-liderança do Brasileirão, e encostar ao máximo no Atlético-MG

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Precisando vencer para chegar de vez na vice-liderança do Brasileirão, e o mais próximo possível do Atlético-MG nesta reta final, o Flamengorecebe o Atlético-GO nesta sexta-feira, 5, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã em partida atrasada do campeonato nacional, válida pela 19ª rodada. Apesar disso, o Rubro-Negro ainda fica com um jogo a cumprir.

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 50 pontos somados em 27 oportunidades em que entrou em campo. O principal objetivo da equipe carioca é levar o caneco do tricampeonato nacional, além de tirar as chances do Atlético-MG faturar o troféu neste ano.

Já do lado do Atlético-GO, a equipe está ocupando a 11ª posição, com 37 pontos conquistados em 28 vezes que entrou em campo pelo Brasileirão. Na última rodada tropeçou diante do Sport depois de ter conseguido duas vitórias seguidas, sendo que uma delas, inclusive, foi sobre o líder Atlético-MG.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances, cartões e polêmicas em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everto Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Baralhas, João Pedro e André Luís; Zé Roberto e Janderson.