Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo abre 2 a 0, mas leva empate do Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Flamengo e Athletico-PR fizeram grande jogo no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/11/2021, às 16h42 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol brilhou no duelo entre Flamengo e Athletico-PR no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Gabigol brilhou no duelo entre Flamengo e Athletico-PR no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Gabigol apareceu! Na tarde desta terça-feira, 02, Athletico-PR e Flamengo se enfrentaram em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com verdadeiro show do camisa nove, a equipe carioca vacilou na etapa final e levou o empate.

Além de quebrar o longo jejum de gols, Gabigol marcou um golaço de dar inveja e ajudou o Flamengo a construir boa vantagem. Porém, o Athletico-PR reagiu na etapa final e garantiu o empate no último lance. 2 a 2. Agora, o Rubro-Negro soma 50 pontos no Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Athletico-PR até tentou se impor atuando dentro de casa. Aos 13 minutos, Terans finalizou de fora da área e chutou pela linha de fundo. Na resposta imediata, o time carioca se deu bem e balançou as redes.

Aos 17, Vitinho invadiu a área e chutou para boa defesa de Santos. No rebote, Gabigol finalizou com o pé direito e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 20, o Flamengo chegou novamente com Andreas Pereira, que cobrou falta para fora.

Com dificuldades, o Athletico-PR se complicou ainda mais na partida. Aos 28, Santos saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Isla, que acionou Gabigol. Sem dominar, o artilheiro mandou por cobertura e marcou um golaço. Que isso? 2 a 0.

Após ampliar, o Flamengo se deu ainda melhor. Aos 32, Renato Kayzer cometeu falta em Léo Pereira e derrubou o zagueiro após o apito do juiz. Por conta disso, o atacante do Furacão foi expulso. Porém, o VAR recomendou a revisão ao árbitro, que aplicou apenas o amarelo ao atleta.

Já no segundo tempo, o Athletico-PR voltou com o objetivo de diminuir a vantagem para colocar fogo no jogo. Porém, a equipe da casa encontrou dificuldades para criar jogadas claras de gol na busca pelo primeiro tento na partida.

Aos 14 minutos, o Flamengo contou com o brilho de Gustavo Henrique, que bloqueou chute perigoso de Terans. Na frente do placar, o time carioca pouco ameaçou a meta rival nos primeiros minutos do segundo tempo.

Assim, o Athletico-PR passou a buscar ainda mais o ataque e não demorou para ter sucesso. Aos 17, Abner fez boa jogada pela esquerda e tocou para Nikão, que chutou e parou na defesa de Diego Alves. No rebote, Renato Kayzer guardou. 2 a 1.

Empolgado, o Furacão chegou ao empate. Aos 20, Abner cruzou e encontrou Terans, que cabeceou bonito e deixou tudo igual. Contudo, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Gol anulado! Perdido no jogo, o Flamengo tentou se reencontrar.

Após os lances agitados, o Athletico-PR voltou a ter dificuldades para buscar o empate. Mesmo assim, Renato Kayzer perdeu chance clara. Com a insistência, Bissoli marcou no último lance do jogo e empatou. Aos 52, Gustavo Henrique acertou o travessão. Que jogo! 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Bragantino x Athletico-PR - Domingo, dia 07 (16h)

Flamengo x Atlético-GO - Sexta-feira, dia 05 (21h30)