Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Técnico português abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo

Flamengo já chegou a negociar com o treinador no ano passado

Redação Publicado em 31/10/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo já chegou a negociar com o treinador - GettyImages
Flamengo já chegou a negociar com o treinador - GettyImages

Ainda vivendo momento de muita pressão na temporada, o Flamengo já observa diversas especulações rondarem os bastidores do clube. Com muita pressão no trabalho de Renato Gaúcho, a equipe pode estar pensando em uma possível troca no comando.

Vale destacar que Renato Gaúcho chegou a entregar o cargo na última quarta-feira, 27. No entanto, a diretoria optou por permanecer com o treinador. Contudo, uma nova derrota neste final de semana poderia ter alterado o curso das conversas.

Como o Flamengo não foi derrotado, Renato Gaúcho segue no comando da equipe. Mesmo assim, o treinador continua observando diversos nomes serem comentados nos bastidores do clube. E um deles é o do português Carlos Carvalhal, que comanda o Braga.

Em entrevista coletiva realizada neste domingo, 31, Carlos Carvalhal foi questionado sobre um suposto interesse do Flamengo em seu trabalho. Sem fugir da pergunta, o treinador deixou claro que pensaria na possibilidade caso fosse procurado.

"Tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo, isso é público, e a opção de assinar com o Braga não teve a ver com razões de ordem financeira, mas sim por estarmos a viver uma pandemia", contou o treinador.

O interesse de um clube que é um dos maiores do mundo, sendo verdade, deixa-me muito orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho. (...) Não sei o dia de amanhã e, parafraseando o Jorge Jesus, todos os treinadores têm a mala pronta", comentou Carlos Carvalhal.

Vale lembrar que o Flamengo chegou a procurar Carlos Carvalhal antes de fechar o acordo com Domenec Torrent. Na época, o treinador recusou o convite do time brasileiro por conta do momento da pandemia de coronavírus no país.