Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Zagueiro do América-MG dispara ao comentar polêmica diante do Atlético-MG

Sem poupar palavras, jogador do América-MG se revoltou com a derrota para o Atlético-MG

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG se revoltou com a arbitragem da partida diante do Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG se revoltou com a arbitragem da partida diante do Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr

Mesmo após o encerramento da disputa do Campeonato Mineiro, a polêmica segue ativa nas redes sociais. Após o empate entre América-MG e Atlético-MG, a arbitragem se tornou o foco principal da grande decisão do torneio.

Com muita reclamação sobre um possível pênalti não marcado em cima do zagueiro Eduardo Bauermann, diversos membros do América-MG soltaram o verbo contra a arbitragem comandada por Felipe Fernandes.

No entanto, a polêmica ganhou um novo capítulo na noite do último domingo, 23. Nas redes sociais, o atacante Marcelo Toscano compartilhou um vídeo do suposto pênalti para o América-MG e voltou a reclamar da arbitragem.

“Falar o quê?”, escreveu Marcelo Toscano.

Porém, o que chamou bastante atenção foi uma resposta deixada pelo zagueiro Eduardo Bauermann, que participou ativamente do lance do suposto pênalti. Bastante direto, o zagueiro do América-MG afirmou que o clube foi ‘assaltado’.

“Assalto na cara dura”, disparou Eduardo Bauermann.

REVOLTA DE LISCA

Após a partida entre Atlético-MG e América-MG, quando o Galo conseguiu segurar o 0 a 0 e se tornar campeão estadual, Lisca concedeu uma entrevista coletiva e detonou a arbitragem da partida.

Começando pelo lance da penalidade, Lisca deixou clara a sua insatisfação com o juiz da partida e o VAR. De acordo com o treinador, o árbitro de campo foi pipoqueiro e incompetente.

"Tivemos um pênalti sonegado muito claro. O Brasil inteiro viu, vai falar. Acho que o seu Felipe tem que procurar outra coisa para fazer. Agora, ele vai apitar Copa do Brasil, jogos importantes. Mas, aqui em Minas Gerais, ele, infelizmente, tem sido muito incompetente nos jogos. Não só ele, mas o VAR também. O Emerson, o Ricardo. São caras de alto nível, apitaram bem, mas, hoje, vocês erraram feio. Era só chamar o juiz para ver o lance. Há um empurrão com as duas mãos do Igor. O Eduardo estava inteiro para fazer o gol", disse.