Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

América-MG: Lisca avalia final diante do Atlético-MG e projeta 'pedreira'

Neste sábado, 22, América-MG e Atlético-MG duelam na grande decisão do estadual

Redação Publicado em 20/05/2021, às 19h43 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca é a esperança do América-MG para encarar o Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr
Lisca é a esperança do América-MG para encarar o Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr

Neste sábado, 22, Atlético-MG e América-MG voltam a se enfrentar na partida de volta da grande decisão do Campeonato Mineiro. Após o empate em 0 a 0, as equipes lutam pela vitória para levantar o troféu do estadual.

Diante da expectativa pelo confronto, o técnico Lisca concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e projetou a grande decisão diante do Atlético-MG. Segundo ele, a partida será um verdadeiro desafio para o América-MG.

É sábado, contra o Atlético-MG. Essa pedreirinha que eu tenho aqui. É só Hulk, Savarino, Keno, Nacho, Tchê Tchê. Só isso”, projetou Lisca.

Além da frase, Lisca também elogiou as variações impostas por Cuca no Galo. Para ele, o América-MG precisa estar muito preparado para superar as adversidades e faturar o título do estadual mineiro.


CARREIRA

Questionado sobre o momento vivido na carreira, Lisca afirmou que a temporada de 2021 é a grande chance para que ele prove a qualidade de seu trabalho dentro de campo. Ciente do interesse de outros clubes, o técnico garantiu que pensa bastante antes de dar o passo seguinte.

Quando eu vim para cá, o Salum, que era o presidente, também tinha essa ideia de tirar esse rótulo, esse personagem, essa questão de trabalho a curto prazo. Hoje, por incrível que pareça, eu sou o treinador mais longevo da Série A. E eu vou amadurecendo muito. Hoje eu posso ter mais tranquilidade também para trabalhar. Eu estou muito bem aqui, estou tranquilo, eu estou valorizado no clube. É um clube que me escuta bastante. Tudo isso é amadurecimento né? Tudo isso é crescimento na carreira”, avaliou Lisca.

Eu considero sim essa passagem aqui no América, um passo importante, e o próximo passo tem que ser melhor ainda, então tem que ser tudo com calma e no momento certo”, completou.