Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do América-MG projeta título e manda 'recado' ao Atlético-MG; entenda!

América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar na decisão do estadual

Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG precisa vencer o Atlético-MG para ficar com o título - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG precisa vencer o Atlético-MG para ficar com o título - Mourão Panda / América / Flickr
Após a disputa da partida de ida da grande decisão do Campeonato Mineiro, o América-MG segue muito confiante para levantar o troféu diante do rival Atlético-MG. Com o empate em 0 a 0, as equipes brigam pela vitória para ficar com o título do estadual.
E a confiança do Coelho foi confirmada no discurso recente de Alencar da Silveira, presidente do América-MG. Em entrevista à Rádio 98 FM, o dirigente afirmou que a equipe de Lisca vai ganhar o título e ainda mandou um ‘recado’ ao Atlético-MG.
O Lisca vai ter oportunidade de ser campeão no sábado. Nós vamos ser campeões, vamos fazer a partida, buscar o resultado, fazer a vitória. Vamos mostrar que o América tem sim time para ser campeão e repetir o que fizemos em 2016. Eu tive oportunidade de conversar com os jogadores”, iniciou Alencar.
Tirando o Zé Ricardo que estava no juniores, o Juninho que chegou no segundo semestre com o Toscano para disputar a Série B, não tivemos nenhum jogador que teve a oportunidade de levantar o troféu em 2016. Teve o Alencar como presidente e o Euler (Araújo) como diretor na direção do América. Só nós dois, o roupeiro e o massagista. Fora disso, não tem mais ninguém”, completou.

TRABALHO DE LISCA E ‘PROMESSA’

Ainda sobre as chances de título do América-MG, Alencar da Silveira pediu para que sua declaração sobre a ‘futura vitória’ diante do rival seja lembrada no dia seguinte da decisão. Além disso, o dirigente também rasgou elogios ao trabalho de Lisca.
“Então eu tive a oportunidade, gente. Ser campeão é muito bom, então temos que fazer por onde. Nós vamos mostrar, com seriedade, respeitando nosso adversário, que é um baita adversário, não temos dúvida disso, mas vamos ser campeões mineiros. Na segunda-feira você me cobra. Nós vamos ser campeões porque temos qualidade, grupo. Temos, acima de tudo, um treinador que sabe fazer o que tem que ser feito na hora certa”, projetou.