Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Virou brincadeira

Torcedores do Palmeiras não perdoam e fazem piadas com a chegada de Mano Menezes

O treinador assumiu o verdão na tarde desta terça-feira, 3

SportBuzz DIGITAL Publicado em 03/09/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão - Reprodução/Twitter
Felipão - Reprodução/Twitter

O anúncio de Mano Menezes para assumir o comando do Palmeiras no lugar de Felipão não agradou muito o torcedor alviverde. O técnico, que já teve passagem pelo rival Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, foi anunciado pela clube paulista no início da tarde desta terça-feira, 3. 

Mano fez declarações no Twitter sobre sua contratação alegando que "Sou Palmeiras, sim senhor". Em resposta, recebeu uma enxurrada de críticas dos palmeirenses e de memes da torcida rival. O time será montado pelo novo técnico até dezembro de 2021.

Como para brasileiro tudo vira piada, principalmente no meio do futebol, o técnico, que ainda nem teve a oportunidade de comandar a equipe, não escapou dessa. Na web, a impressão é que Mano já foi demitido antes mesmo de assumir. 

A rejeição se dá por sua passagem pelo Corinthians e também pelo estilo de jogo, semelhante ao de Felipão. A torcida também está na bronca pelo Palmeiras ir frequentemente atrás de jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro. A tag "Fora Mano" virou um dos assuntos do momento no Brasil. 

Até Marcos, goleiro ídolo do verdão se manifestou. "Vamos apoiar como sempre fizemos, ué. Mas que estamos virando uma sede do Cruzeiro em SP, estamos!", brincou no Instagram. 

Confira algumas reações eufóricas dos torcedores:

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Instagram