Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Neymar Jr. aparece com a camisa do Palmeiras e torcedores vão ao delírio: "Vem pro verdão"

Jogador recebeu mensagens pedindo seu retorno ao futebol brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. causou nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 3.

Isso porque o craque posou no Instagram com uma camisa oficial do Palmeiras, que ganhou de presente do volante Felipe Melo.

"Valeu pelo presente! Abraço, craque" agradeceu ele na legenda.

O clique foi o bastante para que os torcedores alviverdes, que não estão muito satisfeitos com o clube, começassem a pedir a volta do jogador ao Brasil para disputar pelo porco.

"Vem pro verdão, Neymar", pediu um internauta. "Iríamos te receber melhor que o Santos, tenho certeza", garantiu outro. "Quem sabe assim o Palmeiras supera a má fase", brincou uma terceira pessoa.

Depois de uma janela de transferência conturbada, Neymar não fechou com o Barcelona e permaneceu no Paris Saint-Germain. Atualmente, ele está em Miami, treinando sob o comando de Tite para os amistosos.

A Seleção Brasileira entra em campo nos próximos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. As partidas acontecerão nos Estados Unidos. A primeira será na Flórida e a segunda em Los Angeles. Esta será a primeira vez que o técnico Tite volta aos campos após a conquista da Copa América.

Neymar (Crédito: Reprodução Instagram)