Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Soltou o verbo!

Marcos comenta chegada de Mano Menezes no Palmeiras: “Estamos virando uma sede do Cruzeiro”

Ídolo alviverde desejou boa sorte para o novo comandante do clube

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Reis - Reprodução/Instagram
Marcos Reis - Reprodução/Instagram

Desde que Mano Menezes foi anunciado como o novo técnico do Palmeiras, os torcedores tomaram conta das redes sociais para expor um certo descontentamento com a chegada do treinador e a atuação da diretoria em não procurar alguns outros nomes citados pelos amantes do clube.

Conhecido por ser um torcedor para lá de ativo, Marcos também usou de suas redes sociais para comentar a mudança e desejar boa sorte ao novo técnico. Além de ter publicado uma foto de Mano, o ex-goleiro do verdão deu um conselho:

“Jamais vou torcer contra seu trabalho no Verdão, faça o que tem que fazer e cuidado com quem te abraça! Avanti Palestra!!”, disse ele.

Ainda no assunto Marcos causou polêmica ao afirmar que o verdão estava se tornando sede do Cruzeiro.  

“Vamos apoiar como sempre fizemos, ué! Mas que estamos virando uma sede do Cruzeiro em SP, estamos!”, escreveu São Marcos, como é carinhosamente chamado pelos torcedores. 

A fala do ex-atleta está relacionada ao fato de que, atualmente, boa parte do elenco e comissão é de profissionais que já atuaram no Cruzeiro, entre eles estão, Mano, Alexandre Mattos, diretor de futebol, e os jogadores Mayke, Diogo Barbosa e Willian. 

DESPEDIDA

Ao saber que Felipão não seria mais comandante do verdão, Marcos também usou das redes sociais para agradecer a passagem do grande nome do futebol pelo Palmeiras. Lembrando a convivência que tiveram quando trabalharam juntos, ele reforçou o respeito e admiração que tem por Scolari.

“Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que acredito que foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo, a cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! Obrigado, professor!”, dizia a publicação.

Marcos comenta chegada de Mano Menezes (Crédito: Reprodução/Instagram)