Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Vojvoda fala sobre empate do Fortaleza e projeta recuperação

Vojvoda segue sob o comando do Fortaleza tentando melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro enquanto se prepara para a LIbertadores e para a Copa do Brasil

Redação Publicado em 10/06/2022, às 10h21

Vojvoda crava recuperação do Fortaleza - Crédito: Getty Images
Vojvoda crava recuperação do Fortaleza - Crédito: Getty Images

Juan Pablo Vojvoda comandou o Fortaleza no empate diante do Goiás dentro de casa. Mesmo saindo na frente, o Leão do Pici acabou cedendo o empate na reta final da partida e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos conquistados em 10 jogos, a equipe está a cinco pontos de distância da primeira posição de fora do Z4.

Depois de conquistar a sua primeira vitória na competição, jogando contra o Flamengo no Maracanã, o Fortaleza segue na esperança de retomar o bom futebol para sair da situação complicada em que se encontra neste começo de campeonato. Analisando a partida, Vojvoda fez comentários pontuais.

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho que o primeiro tempo, os primeiros 25 minutos foram bons. Criamos situações de gols e conseguimos marcar primeiro. Depois não sustentamos o ritmo e no segundo tempo tivemos um ritmo mais baixo que no primeiro tempo. Além disso, o time teve opções para matar o jogo e não fez. Faltando pouco tempo para acabar, tomamos o gol de empate. Vamos seguir trabalhando, principalmente nesses minutos finais que tomamos gols", disse.

Depois do resultado ruim, o treinador se posicionou sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o momento ruim na competição, o treinador se mostrou confiante e com esperanças de um futuro melhor. Projetando a próxima partida, contra o Athletico-PR, o técnico argentino cravou que o clube cearense vai se recuperar.

Vojvoda passa por momento complicado
Vojvoda comanda Fortaleza em meio à má fase no Brasileirão - Crédito: Getty Images

"A última posição não é boa para a gente. É uma posição incômoda e que queremos sair rapidamente, mas vamos sair com trabalho e acreditando a cada jogo que temos o funcionamento e o elenco para sair dessa situação que não gostamos. O time vai se recuperar, temos uma partida importante no próximo domingo e temos que ter uma mentalidade forte nesses momentos", completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!