Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Flamengo x Fortaleza: Vojvoda faz revelação sobre vitória

Flamengo x Fortaleza aconteceu no último domingo, 5, e Vojvoda abriu o jogo sobre a primeira vitória da sua equipe no Brasileirão; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Fortaleza: Vojvoda elogia atuação da equipe no Maracanã - GettyImages
Flamengo x Fortaleza: Vojvoda elogia atuação da equipe no Maracanã - GettyImages

Flamengo x Fortaleza deixou Vojvoda satisfeito com o que viu do Leão de Pici. Em entrevista coletiva, depois da vitória no estádio do Maracanã no último domingo, 5, o treinador fez algumas revelações sobre a partida. Para os que desacreditavam numa surpresa do time cearense, a equipe mostrou que é decisiva em momentos de pressão e o técnico garantiu que já esperava essa atitude do seu elenco. 

Eu esperava e trabalhamos o time para conseguir essa vitória. Eu esperava o rendimento do primeiro tempo e trabalho todos os dias com os jogadores, e sentia que no primeiro tempo o time ia jogar daquele jeito", destacou.

Canal - SportBuzz

Flamengo x Fortaleza não foi exatamente uma surpresa para Vojvoda, mesmo que o segundo tempo tenha sido de maior pressão dos rivais: "O segundo tempo, o Flamengo colocou a gente para jogar mais para trás, mas conseguimos aproveitar os espaços e tivemos ocasiões muito claras de gols. Tivemos três e no segundo tempo tivemos o gol e outra na trave. Foi uma partida diferente em cada tempo, mas eu acreditava sempre na mentalidade, capacidade e funcionamento do meu time".

O ponto positivo é encontrar a primeira vitória do Brasileirão. Eu gosto do funcionamento, de jogar bem, da tática, da estratégica, do emocional e gosto muito de ganhar. Acho que ganhar nesse momento era muito necessário", destacou. 
Vojvoda em ação
Jogadores do Fortaleza em ação durante a vitória contra o Flamengo no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Vojvoda está satisfeito com o que viu do Leão em Flamengo x Fortaleza!

"Eu considero que o Fortaleza tem uma boa mentalidade e tem trabalhado para conseguir essa vitória. Eles jogam muito bem as partidas e hoje, o primeiro tempo, o time atuou como um grupo de jogadores com maturidade, com um time pela frente como o Flamengo, em um campo histórico como o Maracanã e teve personalidade e jogo, funcionamento. O segundo tempo o time defendeu melhor e virou situações duras no jogo. Passou por um gol e um pênalti e seguiu com a mesma mentalidade. Eu acredito nesses jogadores e trabalho com ele há mais de um ano, sei que eles respondem em momentos importantes", finalizou.