Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fortaleza vacila no fim e empata com Goiás no Brasileirão

Depois de péssimo começo, Fortaleza deu os primeiros sinais de recuperação atuando com o apoio da torcida, mas tropeçou na reta final do jogo

Redação Publicado em 09/06/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza segue se recuperando no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/06/22
Fortaleza segue se recuperando no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/06/22

Na noite desta quinta-feira, 09, o Fortaleza pisou no gramado com muita pressão para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna do torneio, a equipe recebeu o Goiás e precisou se esforçar bastante para segurar o resultado. No entanto, Pedro Raul estragou a festa dos donos da casa e garantiu o empate em 1 a 1.

FORTALEZA EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Fortaleza partiu com tudo para o ataque e não demorou para ter sucesso. Aos 12 minutos, Yago Pikachu ganhou a disputa com a marcação depois de belo corta-luz feito por Silvio Romero e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 19, o autor do gol reclamou bastante de um possível pênalti, mas a arbitragem mandou seguir.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio, o Leão do Pici se manteve firme na defesa e tentou ampliar a vantagem. Aos 31 minutos, Landázuri arriscou finalização e parou na boa defesa de Tadeu. Aos 34, Hércules foi quem criou chance de perigo, mas o chute saiu por cima da meta do Goiás. Já aos 46, Lucas Lima teve oportunidade e mandou pela linha de fundo. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Fortaleza voltou determinado para manter a vitória parcial no placar, mas precisou se defender. Aos dois minutos, Fellipe Bastos cobrou falta com veneno e viu Marcelo Boeck fazer boa defesa. Na busca pelo empate, o Esmeraldino encontrou certa resistência para superar a marcação dos donos da casa e balançar as redes.

Fortaleza em ação diante do Goiás
Fortaleza quase conquistou a segunda vitória seguida (Crédito: Transmissão Premiere - 09/06/22)

Sem o mesmo ímpeto do primeiro tempo, o Leão do Pici conseguiu se manter tranquilo na parte defensiva e ainda tentou ampliar a vantagem para evitar qualquer tipo de pressão. Aos 28, Moisés chegou com perigo e tentou a finalização, mas foi atrapalhado por Maguinho. Já aos 40, Pedro Raul completou desvio e deixou tudo igual para o Goiás. 1 a 1. Fim de papo!