Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Vinicius Jr revela fator fundamental que o fez evoluir no Real Madrid

Vivendo grande fase no Real Madrid, Vinicius Jr é o grande nome da equipe de Carlo Ancelotti no clube merengue e o brasileiro abriu o jogo sobre a sua evolução num dos maiores times do mundo

Redação Publicado em 17/12/2021, às 15h10 - Atualizado em 19/12/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr contou detalhes de como evoluiu no Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr contou detalhes de como evoluiu no Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr vive uma grande temporada com a camisa do Real Madrid e os veículos espanhóis estão reconhecendo o talento do brasileiro. Nesta sexta-feira, 17, o atacante recebeu o prêmio do "Marca" como o de melhor jogador do mês e concedeu entrevista ao jornal. Um dos temas abordados foi a sua evolução dentro da equipe de Carlo Ancelotti. 

Para quem não se lembra, Vinicius Jr estava sendo constantemente criticado pela imprensa espanhola por não desempenhar um grande futebol. No entanto, nesta temporada de 2021/22, o atacante parece ter aflorado com a camisa do Real Madrid e se tornou um dos principais atletas do atual elenco. Por sinal, ele contou detalhes de como conseguiu se firmar no clube. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com Vinicius Jr, sua tranquilidade no momento de fazer as jogadas melhorou e ele está tendo mais calma para solucionar as jogadas dentro das quatro linhas. Além disso, o atacante não deixou de valorizar os seus companheiros. Segundo a promessa canarinha, muito do seu sucesso se deve a toda equipe. 

"Acho que melhorei em muitas coisas, mas principalmente na calma dentro do meu jogo. Estou fazendo as coisas com mais calma e também com mais qualidade. Quando a equipe é boa também é mais fácil para mim”, afirmou. Vinicius Jr ainda continou valorizando os seus companheiros de time no Real Madrid. 

Crédito: GettyImages / Vinicius Jr vive grande fase com a camisa do Real Madrid 

De acordo com o brasileiro, o bom momento vivido por ele e pelos merengues se deve ao trabalho que está sendo realizado no dia a dia: “A principal chave para o nosso bom momento é o trabalho de todos e principalmente no aspecto defensivo, onde a equipa é fenomenal. Isso facilita a vida dos que estão à frente”.

Vinicius Jr vive de longe a sua melhor temporada da carreira. O atacante dobrou os seus melhores números com a camisa do Real Madrid e precisou da metade dos jogos do seu melhor ano para ter a sua fase mais artilheira e assistente em 2021. Nesta jornada europeia, o brasileirou já marcou 12 gols e deu sete assistências em apenas 23 jogos. 

Goleiro brilha, e Cádiz segura empate com Real Madrid pelo Espanhol

Desfalcado por casos de Covid-19 em seu elenco, o Real Madrid ficou no empate por 0 a 0 com o modesto Cádiz neste domingo, 19, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado encerrou a sequência de dez vitórias consecutivas da equipe merengue, que segue na liderança da competição nacional.