Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Ancelotti chama atenção de Vinicius Jr; entenda

Vinicius Jr está vivendo sua melhor fase na carreira e Ancelotti tem valorizado o atacante, porém o treinador do Real Madrid fez um grande alerta ao brasileiro; saiba o que disse o italiano

Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h11 - Atualizado em 15/12/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr ganhou elogios de Ancelotti e também alerta no Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr ganhou elogios de Ancelotti e também alerta no Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr está vivendo a melhor fase de sua carreira e tem chamado a atenção do mundo do futebol com seus dribles, assistências e golaços. Devido a esse grande rendimento, o brasileiro tem conquistado um grande espaço dentro do elenco de Carlo Ancelotti e o treinador do Real Madrid não deixa de valorizar a sua joia. 

No último domingo, 12, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid não deu chances para o Atlético de Madrid e venceu o clássico madrilenho por 2 a 0. O principal destaque foi Vinicius Jr, apesar do atacante não ter balançado as redes, ele acabou sendo o grande nome da partida com duas belíssimas assistências para os gols de Benzema e Asensio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da partida, após receber diversos elogios de Carlo Ancelotti, o brasileiro recebeu um alerta importante do treinador merengue. Em entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid fez um pedido para Vinicius Jr e ele tem a ver com seus dribles. De acordo com o comandante italiano, o atacante precisa ter mais objetividade em suas jogadas. 

"Não falo muito com o Vinicius porque não há grande coisa para lhe dizer. O que lhe peço é que seja assertivo, que não finte só por fintar. Se vai fazer é porque vai ganhar vantagem com isso, caso contrário deve passar a bola. O essencial é que ele faça coisas para ajudar a equipe. Neste jogo decidiu ir para cima do Llorente e acabou por dar duas assistências, esteve bem", alertou. 

Crédito: GettyImages / Vinicius Jr tem ganhado espaço no Real Madrid e também elogios de Ancelotti 

Nesta temporada, Vinicius Jr já fez 23 partidas com a camisa do Real Madrid e se tornou o segundo maior artilheiro da equipe. Já são 12 gols marcados e sete assistências concedidas. Além disso, o atacante é o segundo que mais participou diretamente em lances de gols no Campeonato Espanhol, são 14 vezes em que influenciou em jogadas que resultaram em bolas na rede para o clube merengue. 

Vale lembrar, que Vinicius Jr deverá encontrar Neymar nas oitavas de final da Champions League. Isso porque, o PSG foi sorteado para encarar o Real Madrid na competição e confronto marcará o encontro entre o presente e o futuro do futebol brasileiro na Liga dos Campeões. A primeira partida será realizada no próximo dia 15 de fevereiro de 2022. 

Em entrevista ao "As", Benzema foi direto ao comentar sobre a atual temporada de Vinicius Jr com a camisa do Real Madrid. Segundo o atacante, já era esperado que seu companheiro demonstrasse todo o seu potencial dentro de campo e que ele não se surpreende com o que Vini está apresentando:  "Não estou surpreso, eu o conheço, sabia que ele poderia fazer essas coisas no campo".