Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Benzema abre o jogo sobre parceria com Vinicius Jr

Benzema e Vinicius Jr são os maiores responsáveis pelo atual momento do Real Madrid, ambos são os principais goleadores e assistentes da equipe comandada por Carlo Ancelotti

Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h19 - Atualizado em 19/12/2021, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr e Benzema estão fazendo uma grande dupla no Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr e Benzema estão fazendo uma grande dupla no Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid está vivendo uma grande temporada. Líder absoluto do Campeonato Espanhol e classificado para as oitavas de final da Champions League, a equipe comandada por Carlo Ancelotti tem encantado o mundo do futebol com a dupla Vinicius Jr e Benzema. Por sinal, o francês não se surpreende com o atual momento vivido pelo brasileiro. 

Na última terça-feira, 14,Benzema compareceu a um evento promovido pelo jornal "As" e comentou em relação a Vinicius Jr. O atacante brasileiro está numa grande fase, mostrando todo o seu potencial e assumindo a vice-liderança no quesito artilharia e assistência, ficando atrás justamente de Benzema. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O craque francês foi direto ao comentar sobre a atual temporada de Vinicius Jr com a camisa do Real Madrid. Segundo o atacante, já era esperado que seu companheiro demonstrasse todo o seu potencial dentro de campo e que ele não se surpreende com o que Vini está apresentando:  "Não estou surpreso, eu o conheço, sabia que ele poderia fazer essas coisas no campo".

Além disso, Benzema também valorizou o coletivo que Carlo Ancelotti criou para o Real Madrid nesta temporada. Questionado em relação a maneira como se entende com Vinicius Jr e outros atletas do atual elenco, o craque da equipe merengue foi sincero e valorizou a união de todos dentro do elenco. 

Crédito: GettyImages/ Benzema elogia Vinicius Jr no Real Madrid

"Penso que todos remamos no mesmo barco, no mesmo caminho, e assim vemos um Madrid muito bom com muitas intenções em todos os títulos que podemos conquistar", completou. Benzema é o principal destaque do Real Madrid na temporada. Nas partidas em que esteve presente, o francês marcou 20 gols e deu sete assistências e se tornou o principal artilheiro e assistente do elenco madridista. 

Benzema recebeu do jornal "As", o prêmio individual "As del deporte". A premiação é dada para o jogador que mais se destacou no ano e o francês acabou sendo eleito como o destaque da temporada. Aos 33 anos, o atacante do Real Madrid vive o seu melhor momento da carreira e é considerado um dos melhores atletas do mundo. 

Vinicius Jr, por sinal, falou ao "Marca" sobre a sua evolução na temporada: "Acho que melhorei em muitas coisas, mas principalmente na calma dentro do meu jogo. Estou fazendo as coisas com mais calma e também com mais qualidade. Quando a equipe é boa também é mais fácil para mim”.

Goleiro brilha, e Cádiz segura empate com Real Madrid pelo Espanhol

Desfalcado por casos de Covid-19 em seu elenco, o Real Madrid ficou no empate por 0 a 0 com o modesto Cádiz neste domingo, 19, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado encerrou a sequência de dez vitórias consecutivas da equipe merengue, que segue na liderança da competição nacional.