Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vini Jr manda recado após homenagem em Flamengo x Cruzeiro

Vini Jr não escondeu a felicidade com a homenagem que recebeu durante a partida entre Flamengo x Cruzeiro; confira a reação do jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr recebeu o apoio dos torcedores na partida entre Flamengo x Cruzeiro - GettyImages
Vini Jr recebeu o apoio dos torcedores na partida entre Flamengo x Cruzeiro - GettyImages

Flamengo x Cruzeiro se enfrentaram pelo Brasileirão na noite deste sábado, 27, no estádio do Maracanã, e Vini Jr recebeu o apoio de seu antigo clube com uma linda manifestação contra o racismo. Antes da bola começar a rolar para os dois rivais, a torcida rubro-negra utilizou um mosaico para mandar forças ao seu antigo jogador. Além disso, os atletas usaram no lugar do patrocinador master uma frase escrita "Todos com Vini Jr" na região central da camisa. 

Nas redes sociais, Vini Jr fez uma publicação em seu Instagram e não escondeu a emoção ao receber todo o carinho de seus antigos torcedores. Identificado com o clube, ele publicou a foto do mosaico que tomou conta do Maracanã antes da partida entre Flamengo x Cruzeiro pelo Brasileirão. De acordo com o atacante do Real Madrid, ele sempre vai amar o clube que o formou para o esporte. 

🥺❤️🖤 OBRIGADO POR TUDO!!! Eu nasci FLAMENGO e sempre vou te amar!!", escreveu. 

Relembre o que aconteceu com Vini Jr durante o jogo entre Real Madrid e Valencia!

Os atos racistas contra Vini Jr aconteceram no último domingo, 21, quando o Real Madrid visitou o Valencia no estádio Mestalla. A equipe madrilenha saiu derrota por 1 a 0, mas a partida ficou apenas em segundo plano, já que a torcida do time da casa fez questão de cometer crimes de ódio contra o brasileiro. Em alguns momentos, grande parte dos torcedores gritaram "macaco" para o atacante. 

Tudo isso aconteceu por volta dos 27 minutos do segundo tempo, a torcida do Valencia começou a entoar gritos racistas direcionados ao atacante brasileiro. Em certo momento, Éder Militão e Rudiger responderam às arquibancadas em defesa de Vini, que mais uma vez é alvo deste crime lamentável. Ainda nos acréscimos, em meio à confusão, o brasileiro foi expulso.