Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Vasco se interessa por lateral do Sassuolo, da Itália, mas valores emperram negociação; veja detalhes!

Jogador brasileiro tem apenas 22 anos e vem se destacando nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério está na mira do Vasco - GettyImages
Rogério está na mira do Vasco - GettyImages

O Vasco segue com ótimas expectativas para o início do Campeonato Brasileiro. Desde a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes, o discurso foi totalmente modificado e o Gigante da Colina determinou grandes objetivos para este ano.

Com este plano, o Vasco busca reforçar seu elenco antes do Brasileirão. Um dos nomes na mira é o do lateral-esquerdo Rogério, do Sassuolo, da Itália. O jogador brasileiro tem apenas 22 anos e vem se destacando no futebol europeu.

Com a intenção de ter o jogador já nesta janela de transferências, o Vasco ficou distante da contratação de Rogério por conta dos valores oferecidos. A informação foi confirmada pela assessoria do craque em contato com a reportagem do SportBuzz.

Para a posição da lateral-esquerda, o Vasco conta com Henrique e Ramon, que vive momento de incerteza na carreira devido às lesões que vêm afetando sua trajetória com a camisa do Gigante da Colina.

Rogério foi revelado nas categorias de base do Internacional e deixou o futebol brasileiro muito cedo rumo ao Campeonato Italiano. Logo de cara, o lateral foi contratado pelo Sassuolo, além de ter tido passagem importante pela Juventus.

Nesta temporada, Rogério vem sendo escalado com frequência entre os titulares do Sassuolo. Ao todo, o craque disputou 15 jogos, anotou um gol e deu uma assistência aos companheiros.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.