Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMOVIDOS!

Vasco recorre a garotos e renova contrato de cinco jogadores revelados em São Januário; saiba mais!

Ideia do clube é promover um processo de desenvolvimento e amadurecimento dos Meninos da Colina

Izabella Macedo Publicado em 23/07/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco recorre a garotos e renova contrato de cinco jogadores revelados em São Januário - GettyImages
Vasco recorre a garotos e renova contrato de cinco jogadores revelados em São Januário - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 23, o Vasco recorreu aos garotos e anunciou a extensão contratual de cinco jogadores: Do lateral-direito Cayo Tenório, do zagueiro Ulisses, do volante Bruno Gomes, do meia Gabriel Pec e do atacante Vinícius.

"A ideia do Vasco é ter um processo de desenvolvimento e amadurecer o processo desses Meninos da Colina. Assim como uma valorização para os jogadores criados na base que estão começando na categoria profissional", disse o diretor executivo de futebol do clube, André Mazzuco, ao site oficial do CruzMaltino.

Cayo Tenório e Ulisses tinham contrato até o final do ano que vem, e prolongaram até dezembro de 2022. Já Bruno Gomes tinha vínculo até julho do ano que vem, e prolongou até julho de 2023.

Gabriel Pec já tinha contrato até agosto de 2024, mas teve o salário e, consequentemente, a multa rescisória ampliados e Vinícius estendeu o contrato de agosto de 2024 para dezembro do mesmo ano.

A maioria dos vínculos já havia sido assinada nos últimos dias. O que o clube fez foi unificar os anúncios. Por outro lado, renovações importantes, como as de Juninho e Ricardo Graça seguem emperradas. Ricardo, inclusive, já pode assinar pré-contrato.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.