Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Joel Carli desperta interesse em gigante carioca após ser dispensado pelo Botafogo; saiba mais!

Zagueiro era um dos líderes do elenco do Glorioso e se surpreendeu com a rescisão do contrato

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carli pode parar no Vasco - GettyImages
Carli pode parar no Vasco - GettyImages

Após ser dispensado pelo Botafogo, o zagueiro Joel Carli segue sem clube e procura uma nova equipe para sua carreira. Sua saída do Glorioso não aconteceu de maneira tão amigável e o argentino entrou na Justiça cobrando valores atrasados.

E parece que Carli não ligaria muito para atuar em uma equipe rival do Botafogo. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Vasco consultou a situação do zagueiro e pensa em investir na sua contratação.

Ainda segundo a publicação, Carli teria ficado animado com a possibilidade de jogar no Vasco e reencontrar Antônio Lopes, com quem trabalhou no Botafogo. Vale lembrar que as conversas ainda não foram iniciadas entre as partes.

Carli chegou ao Botafogo no ano de 2015 e logo se tornou uma das referências da equipe. Com seu forte espírito de liderança, o argentino foi fundamental ao marcar um gol na grande decisão do Campeonato Carioca no ano de 2018, quando o Fogão levantou o troféu.

Ao todo, participou de 154 jogos e marcou seis gols. Carli chegaria para reforçar o sistema defensivo do Vasco, que já conta com Werley, Leandro Castan, Ricardo Graça e outras opções mais jovens.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.