Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO!

Vasco conta com retorno importante nos treinamentos antes da estreia no Brasileirão

Gigante da Colina encara o Palmeiras, fora de casa, no dia 9 de agosto, às 19h45

Guilherme Assumpção Publicado em 23/07/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano está de volta aos treinos - GettyImages
Cano está de volta aos treinos - GettyImages

O Vasco segue trabalhando forte nos dias da semana para iniciar bem a disputa do Campeonato Brasileiro a partir do dia 9 de agosto. Enquanto não disputa jogos oficiais, o Gigante da Colina tem realizado algumas partidas como espécie de treino para o elenco.

Na última semana, mais uma goleada foi aplicada pelo Vasco. A vítima da vez foi o Macaé, que perdeu o duelo por 5 a 0. Anteriormente, o clube carioca já havia vencido o Porto Velho, de Rondônia.

Ausência no último jogo-treino realizado pelo Vasco, o atacante Germán Cano está de volta aos treinamentos após ser poupado no teste vascaíno. O jogador apresentou quadro de lombalgia e acabou ficando de fora da atividade.

Porém, os torcedores do Vasco podem ficar despreocupados. Cano já está recuperado e à disposição do treinador Ramon Menezes para o início do Campeonato Brasileiro. O atacante quis disputar o jogo-treino contra o Macaé, mas não teve autorização do departamento médico.

As informações são do site Globo Esporte. A ausência de Cano na atividade despertou muita preocupação pela importância do atacante no time do Vasco. O jogador vem tendo desempenho excelente no retorno do futebol brasileiro, já que marcou todos os gols do Gigante da Colina.

Com a provável presença de Cano entre os titulares, o Vasco se prepara para encarar o Palmeiras, fora de casa, na estreia do Brasileirão. O duelo acontece no dia 9 de agosto, às 19h45 (horário de Brasília).


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.