Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco e Red Bull Bragantino costuram troca de jogadores e acerto fica próximo; veja quem poder ser envolvido na negociação

Gigante da Colina tem tido dificuldade para negociar a renovação de alguns atletas e mais negociações podem acabar sendo realizadas

Lucas Miluzzi Publicado em 20/07/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages

O Vasco da Gama tem encontrado dificuldade para renovar o contrato de alguns jogadores importantes para o atual elenco. Um deles é Raul, meio-campista que ganhou destaque na última temporada e foi peça importante para o funcionamento do meio de campo alvinegro. 

No entanto, seu contrato com o Gigante da Colina está acabando e as negociações não estão ocorrendo da melhor maneira. Sendo assim, a diretoria vascaína sabe que dificilmente vai conseguir chegar em um acordo com o atleta e já pensa em envolvê-lo em alguma negociação. 

Pelo menos essa é a informação passada pelo canal do Youtube "Atenção, Vascaínos". De acordo com o que foi apurado, o Red Bull Bragantino está interessado em Raul e o futuro do meia deve ser a equipe do interior paulista. 

Para não ficar com as mãos abanando, o Vasco então propôs uma troca e pede Matheus Peixoto na negociação. O centroavante foi um dos principais nomes do time de Bragança na última série B, mas nessa temporada não foi muito aproveitado e fez apenas um jogo no ano. 

OUTROS CLUBES INTERESSADOS EM RAUL!  

De acordo com o jornal A Bola, o volante Raul está na mira do Sporting para a próxima temporada do futebol europeu. Para contar com o jogador de 23 anos, a equipe lusa estaria disposta a desembolsar algo em torno de R$ 11 milhões.

Ainda segundo a publicação, o Sporting aposta no bom relacionamento com o Vasco para obter sucesso na negociação com Raul. Vale lembrar que os clubes negociaram o meia Bruno César, que defende o Cruz-Maltino atualmente.

Com algumas dificuldades financeiras, o valor que pode ser oferecido pelo Sporting cairia muito bem nos cofres vascaínos. Nesta temporada, um dos objetivos do clube é equacionar as dívidas, principalmente com os jogadores.

Com contrato até 2021, Raul não vem sendo escalado como titular na equipe do Vasco. Ao todo, o volante já disputou 14 jogos neste ano, alternando entre titulares e reservas.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.