Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Lateral-esquerdo do Independiente interessa diretoria do Vasco, mas valor pedido pelos argentinos é considerado alto; saiba mais!

Contratação de um jogador para essa posição é vista como prioridade pelo clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-esquerdo do Independiente interessa diretoria do Vasco, mas valor pedido pelos argentinos é considerado alto - GettyImages
Lateral-esquerdo do Independiente interessa diretoria do Vasco, mas valor pedido pelos argentinos é considerado alto - GettyImages

A prioridade em São Januário é pela contratação de um lateral-esquerdo e para isso, a diretoria está a todo vapor buscando os possíveis nomes no Mercado da Bola. No início da semana, por exemplo, chegou à diretoria o paraguaio Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño.

Mesmo sendo considerado ideal para a vaga, os responsáveis pela diretoria de futebol consideram a transação inviável no momento, falando na questão financeira.

Com isso, segundo o canal De La Cuna Al Infierno, dedicado exclusivamente ao Independiente, outro gringo foi procurado: Juan Sánchez Miño, argentino do Independiente. O negócio, porém, também não é simples.

Procurado pelo site Globo Esporte, Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente afirmou que o atleta de 30 anos está com vontade de deixar o time, mas que o clube só vai aceitar negociá-lo em caso de venda definitiva.

Assim, um empréstimo, operação que o Vasco prioriza, está descartado no momento.

"Ninguém (do Vasco) falou conosco. Ele quer sair, e o Independiente quer US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,7 milhões)", afirmou Damiani.

Em contato com um dos empresários de Sánchez Miño, o ex-jogador Gastón Fernández, disse que o salário do atleta também não está dentro da realidade do Vasco.

"Falei com Andre (Mazzuco), que me transmitiu o interesse, mas eles não têm dinheiro para as pretensões salariais que temos", disse Fernández ao Detetives Vascaínos.

Sanchez Miño surgiu nas categorias de base do Boca Juniors e depois de se destacar, foi negociado com o Torino, da Itália. Ainda defendeu o Cruzeiro, no primeiro semestre de 2016, sem muito sucesso.

Na mesma temporada chegou ao Independiente, clube que defende atualmente.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.